Bom dia senhores. Tempo nublado hoje em Curitiba com uma garoa um pouco mais cedo. Temperatura 20ºC e possibilidade de chuva a qualquer instante.
NoPorn: Dia 32.
NoFap: Dia 25.
Sinto que desapeguei realmente do porn. Já tem dias que não sinto vontade de ir em sites e não ando nem passando perto. Inclusive já comecei a apagar o material que tenho no computador e que levei alguns anos selecionando.
Quanto ao nofap e o sexo, após algumas semanas de teste trago boas noticias, eu mesmo era cético e não acreditava que poderia melhorar em alguma coisa, mas tem sim suas vantagens. Estou conseguindo controlar e o tempo de duração da primeira, não está rápido como eu pensei que seria, no fim, mandar aquela umazinha no dia que fosse transar acaba não alterando muita coisa no MEU caso, a parceira não reclamou e nem comentou nada a respeito (até pq fazendo ela ir antes durante o ato tmbm ela não tem muito o que reclamar).
Esse anterior seria um ponto neutro, entretanto a vantagem está justamente na disposição e tempo de recuperação entre uma e outra, além de eu ter percebido uma melhora na recuperação, não gastar zinco sozinho me fez aguentar quase todas as vezes e mandar uma a mais antes de ficar completamente acabado. Fora isso a libido realmente aumenta e faz você querer pegar a mulher de jeito quando encontra ela, a primeira ereção é daquelas que parece que você vai realmente explodir se não esvaziar, ficar com blue balls definitivamente não é uma opção válida.
No mais, vamos seguindo o desafio, que sinceramente é muito mais fácil com uma parceira fixa (desculpa ao pessoal da velha guarda com esposa ou namorada, mas vou ter que desmentir essa de que não é tão mais fácil, pq é sim!). E garanto pro meu time que se depender de mim essa guerra já é nossa.