-
Total de itens
804 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
99
FrangoEctomorfo venceu a última vez em Fevereiro 12 2017
FrangoEctomorfo tinha o conteúdo mais apreciado!
Profile Information
-
Objetivo
Ganho de massa muscular
-
Localização
Curitiba
-
Idade
23
Últimos Visitantes
8.016 visualizações
Conquistas de FrangoEctomorfo
-
itzrafaesteves reagiu a uma resposta no tópico: Como Ser Alpha?
-
JhAB reagiu a uma resposta no tópico: Como Ser Alpha?
-
Wolf Martins reagiu a uma resposta no tópico: 90 Dias Para Aumentar A Testosterona Naturalmente
-
surf reagiu a uma resposta no tópico: Algum Mochileiro Ai?
-
Felipe Viking reagiu a uma resposta no tópico: Discussão sobre estudos recentes sobre musculação
-
joao das neves reagiu a uma resposta no tópico: Por Que As Mulheres Estão Bebendo Mais?
-
Sante reagiu a uma resposta no tópico: Liberdade De Expressão No Fórum. Até Onde Vai O Limite
-
Pimpolhoman reagiu a uma resposta no tópico: Olavo é o maior filósofo de todos os tempos?
-
Sante reagiu a uma resposta no tópico: Olavo é o maior filósofo de todos os tempos?
-
Eu respondi o Torf nas primeiras páginas do tópico várias vezes. Outras pessoas também responderam. Ele continuou repetindo o mesmo argumento nonsense. E como discutir com isso? E Não há argumentos para serem discutidos. Há bizarrices. Complicado.
-
FrangoEctomorfo reagiu a uma resposta no tópico: Legalização Do Aborto No Brasil
-
---> A galera tá certa. Você não tem que dedicar nada a uma mulher que você não come. Muito menos seu DINHEIRO. Ela tá te roubando. Nenhum conselho aqui é melhor que ler Nessahan Alita. E, relaxa, todos os homens já foram paspalhos com alguma mulher. Alguns são paspalhos incorrigíveis, claro.
-
Não sei se "mutilar" é o termo. Um filho não é uma extensão do corpo, como as feministas pregam. E mesmo que mutilar fosse imoral, seria mais imoral proibirmos os indivíduos de voluntariamente se mutilarem. Você que manja, como coibiríamos abortos no anarcocapitalismo? Eu não sou de ofender, tanto que a ofensa em questão nem é minha. E você tem razão sobre ignorar o sujeito. Só fica difícil quando o cara me cita até em tópicos que eu não participo. O fórum exige esse respeito e é parte do seu trabalho estabelecê-lo. Entendo e vou seguir as regras. Mas deixo claro que, na sociedade, não respeito abortistas pelo mesmo motivo que não respeitamos assassinos. A diferença é que o abortista é um assassino mais cruel ainda por matar uma vítima indefesa.
-
Ele não vai refutar. Sempre corre de debates quando desafiado. O argumento do cara é: se você aceita matar o estuprador da sua mãe, você deve aceitar matar muitos bebês inocentes. O mais engraçado é que ele realmente leva esse argumento a sério. Olha que engraçado como ele repete: O cara não tem a menor capacidade de defender suas convicções. Não consegue formular uma só ideia que faça sentido.
-
FrangoEctomorfo reagiu a uma resposta no tópico: Legalização Do Aborto No Brasil
-
FrangoEctomorfo reagiu a uma resposta no tópico: Legalização Do Aborto No Brasil
-
FrangoEctomorfo reagiu a uma resposta no tópico: Como Ser Alpha?
-
Aprendemos com nossos amigos ateus que pisar na cabeça de uma barata equivale a pisar na cabeça da sua mãe. Aprendemos também que podemos se alimentar do coleguinha assim como nossos antepassados canibais. Ateísmo é algo muito racional e inteligente. Pode confiar!
-
Isso é sério? Isso é um pensamento de alguém que tem 34 anos? Depois não sabe pq é desmoralizado no fórum.
-
FrangoEctomorfo reagiu a uma resposta no tópico: Legalização Do Aborto No Brasil
-
FrangoEctomorfo reagiu a uma resposta no tópico: Bolsonaro Candidato À Presidencia
-
Lula era o 'comandante máximo' do esquema da Lava Jato, diz MPF
-
FrangoEctomorfo reagiu a uma resposta no tópico: Notícias Interessantes[Tópico Oficial]
-
Ateísmo dá nisso. ^^^^
-
É óbvio que é fraude. A prova disso é que nenhum defensor do aborto gostaria de um referendo. Pois sabe que o brasileiro é majoritariamente contra: Quase 80% são contra legalizar maconha e aborto.
-
Da hora rir da deficiência dos outros. Mais da hora quando for o seu filho.
-
Crianças não são tão burras assim. São mais espertas que muito adulto.
-
O Roxy lembrou de algo que você também desconhece. "Apesar de toda a ampla literatura disponível, ainda há pessoas que genuinamente acreditam que a economia é um jogo de soma zero, isto é, que para algumas pessoas ganharem outras têm necessariamente de perder." http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1751
-
Nenhum minarquista ou ancap fala de justiça social. Isso é coisa de esquerdista. Sua frase demonstra que você acredita em "justiça social" e que não conhece as ideologias que critica. Tanto o minaquismo quanto o anarcocapitalismo admitem a desigualdade natural do mundo (por sorte ou mérito). Justiça social é coisa de fracassado, como bem observou Mises no livro A Mentalidade Anticapitalista. Acorda. Antes de querer mudar o mundo, vai lá lavar louça para sua mãe.
-
Quem escraviza as pessoas são os comunistas, Torf. Seus comentários mostram que você não entendeu nada do meu post. E parece que você não compreende como o mundo funciona.
-
Não: Por que os trabalhadores fogem dos países com “melhores” leis trabalhistas? Posso te dizer que seu décimo terceiro é sempre retirado dos 12 meses anteriores. Isso é o módulo 1 de planejamento financeiro. Não existe almoço grátis. Até as suas férias estão sendo pagas por você. FGTS, INSS e Aviso Prévio - um assalto ao trabalhador, disfarçado de direito A CLT é a principal causa da pobreza do trabalhador CLT: ruim para empresários, pior para trabalhadores Quando dois trabalhadores correm atrás de um empregador, os salários caem; quando dois empregadores vão atrás de um trabalhador, os salários sobem. Meritocracia é isso, quanto mais qualificação/produtividade, mais você ganha. Todo mundo quer dinheiro. PRINCIPALMENTE os mais pobres. Descobriu o óbvio, foi? Como empreendedor, posso te dizer que só ganhamos dinheiro quando damos algo bom e barato para a sociedade. Para enriquecer, você precisa satisfazer a sociedade. O capitalismo transforma o egoísmo em altruísmo, a ganância em empatia, o materialismo em afeto. Eu só ganho seu dinheiro se eu produzir bem estar em você.