Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Halovar - 223333 - Ws_69

Posts Recomendados

Publicidade

Fds pedalei na media de 40km por dia (sexta, sabado e domingo). tomei 2 caps por dia, normalmente.

Pra n ficar na noia de estar tomando farinha, já q nao tinha visto mta diferença no visual (apenas na balança), resolvi já abrir o outro pote de turinabol. Neste caso, eu tinha halovar e h-stane, resolvi abrir o h-stane, pra experimentar. Entao assim, estou revezando as caps.

Essa semana começo com 3 caps por dia.

De manhã tomei 1 caps as 9h em jejum.. logo na sequencia, como sempre, fui ao banheiro tomar um banho, e senti aquela queimação no estomago. Nunca tinha sentido ainda. N aguentei, sai do banheiro e fui tomar meu shake de desjejum. logo passou.

depois do almoço tomei 1 caps do organ shield (comecei hj, vou até o fim do ciclo).

A tarde, tomei meu lanche, e em seguida tomei outra caps de halovar (a segunda do dia), e, de novo, queimação. Achei estranho, mas logo depois passou.

Hj treinei peito e triceps.. tava foda treinar, academia lotada de frangos, utilizam vários aparelhos e nao fazem nada.. foda.

apesar de td, treino bom, aumento de cargas.

estou com 79 kg.

umas 23h vou tomar a ultima caps do halovar.. meia noite tomo mais 1 caps de organ shield.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...