Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Halovar - 223333 - Ws_69

Posts Recomendados

Olá moçada!

Treino faz uns 5 anos, porém várias idas e vindas, estou treinando sério há 2 anos.

- Ciclos que já fiz: um ciclo de clembuterol (relatado no final da minha assinatura).

- Objetivo: cutting, baixar bem o BF, com ganho seco de massa, quero ganhar pelo menos uns 2-3 cm de qualidade.

TPC:

Apenas tamox, 20mg, iniciando no dia seguinte após a última capsula do halovar. A tpc durará 1 mês. Após a tpc utilizarei silimarina durante 2 semanas, pra limpeza geral.

Vou mandar um pré-treino Shotgun, e no pós Synthesize.

Creatina (universal), 5g por dia, no pós treino. Isto se nao tiver tomando o hydrobuilder (q ja tem creatina na formula)

Tribulus (now foods), 2g por dia, uma de manha, outra a noite.

CICLO:

- 223333 (2 potes de HALOVAR --> fonte confiavel, eu mesmo importei).

Comecei hoje (dia 22/10), tomei uma caps após o treino (meio dia), e outra após a janta (as 19h).

Estou pensando num jeito de melhor aproveitar a meia vida da droga. Então acho q vou tomar uma capsula em jejum (por volta das 7:30) e outra no pós treino (meio dia), ou, pra dar o intervalo de 12h de cada caps, tomar a outra as 19h. Nao sei ainda, pq mudei hj meu horário de treino, estava treinando as 17h (aqui na minha cidade é mto quente, entao resolvi mudar o horario).

Suplementação durante o ciclo:

Syntha-6 - BSN, Muscle infusion - Nutrex, Hydrobuilder – Optimum, Vitamina C, Glutamina, Leucina, Dextrose.

Alimentação:

Não postarei a dieta, em razão de estar fazendo um acompanhamento online.

Porém é algo em torno de 200g de proteina e 200 de carbos durante as refeições.

Treino:

Também não postarei o treino detalhado, porém será ABCDE (segunda a sexta).

A: bíceps e costa

B: peito e tríceps

C: pernas e abdomen

D: ombro e trapézio

E: aeróbico e abdominal

Aos sábados e domingos, as vezes pedalo... 50 a 70 km geralmente.

Medidas:

Peso: 77,5 kg

Altura: 1,70m

Postarei mais tarde:

Antebraço esquerdo:

Antebraço direito:

Braço esquerdo:

Braço direito:

Coxa esquerda:

Coxa direita:

Panturrilha esquerda:

Panturrilha direita:

Possivelmente também postarei fotos do antes e depois.

Se alguém tiver alguma dica, sugestão, dúvida, é só falar.

Vou tentar relatar diariamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda nao tive tempo de postar as medidas.

Acabei invertendo os treinos de ontem e hj, pra aliviar os músculos, já q no sabado e domingo andei 50 e 70 km, respectivamente.

O treino de ontem foi B (peito e triceps) e hj A (costa e biceps).

Por enqnto, nenhum pump, ou força.. nada de anormal..

só estou sentindo mais calor e algumas dores de cabeça.

mais tarde vou medir a pressão.

abraços

Link para o comentário

Ta usano o tribulus com qual finalidade ? , e por que escolheu ciclo com PH e não AEs ?

Tribulus vou usar na TPC. Somente pra dar um up na libido... apesar de ter estudos dos dois lados dizendo q faz, outros dizem q nao, efeito...

Escolhi PH por seu um primeiro contato com as drogas, quero ver como meu corpo vai reagir. Já pensei em mandar um AEs, como stano + propionato, por exemplo, mas tenho certa dificuldade em utiliza-los em casa (moro com meus pais), eu teria q fazer um esquema mto bom pra tomar tranquilamente.. vou deixar pra um proximo ciclo.

acompanhando em off, pois pretendo fazer um ciclo com HALOVAR, boa sorte e vamo q vamo

Obrigado por acompanhar..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO DE HJ.

De manha, as 8h, mandei uma caps de halovar em jejum.. passou uns 20 min, tomei meu café da manha. Refeições do dia... normal.

Treino de PERNAS.

Hj treinei a tarde, as 15h..

FOi bom o treino. Muito calor, juntou o calor do dia + calor proveniente do halovar = sudorese intensa.

Hj n senti nenhum colateral.. dor de cabeça passou.

As 20h vou tomar outra caps, nao quis tomar antes pra respeitar um intervalo da droga.

---

Em relação ao peso, ontem eu estava com 78,5 (aumento de 1 kg), mas acredito q seja devido a ultima refeição realizada antes do treino.

Hj, pesei, estou com 77,9 (ainda nao tinha tomado o lanche da tarde).

Vou parar de pesar, e deixar pra pesar somente nas segundas feiras..

Ainda nao senti os beneficios da droga, alguem sabe qnto tempo vou sentir alguma diferença?

Abraçoo

Link para o comentário

ai men a tpc so com tamox e legal num e meio pobre ñ so pergunta acompanhando pretendo

ciclar com halovar ano que vem.

Desculpa, nao entendi a pergunta.

Tipo, se vc esta perguntando se só o tamox na tpc é pouco?

Se sentir alguma sensibilidade no mamilo (rarissimo), posso tomar dostinex e iniciar o uso do tamox normalmente..

o pré treino é pra manter o up de força, gas..

tribulus, pra dar um up na libido (considero apenas como psicologico).

recycle nao vou mandar, pq confio mais no tamox..

segunda feira começo a terceira semana do ciclo, entao vou comecar a tomar 2 caps de Organ Shield (purus labs), pra proteger o corpo.

nao tenho relatado por conta da correria e tbm pq ngm ta comentando..

abraçaooo

Link para o comentário

Acompanhando, tava pensando em fazer um ciclo tbem mais pro final do ano. Sobre o silimarina tem diferença tomar antes ou depois?

Outra coisa

Tomando um organ shield durante e um recycle dps é considerado um Tpc completo?

Eu nao tomei antes.. alias, acho q tomei uns 2 dias só, um extrato de silimarina..

o organ shield tem na formula tbm..

depois q acabar o ciclo, vou continuar com a silimarina após a tpc, pra limpar o corpo.

o organ malemá vai durar um ciclo.. por isso vou começar a usá-lo só a partir de amanha, q começo a 3ª semana, com 3 caps por dia.

na tpc ja vai ter mais o organ shield.

recycle eu acho q é puro marketing... entao pra mim, a tpc mesmo vai ser o tamox, pra regular o eixo.

tribulus, e pré treino, será apenas um up, pra manter ...

----------------

em resumo:

amanha começo a terceira semana, tomarei 3 caps por dia, sendo 1 a cada 8h.

em relação ao peso, pesei na quinta, tive um aumento de 3 kg.

vlw por quem está acompanhando.

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...