Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa pessoal, boa noite.

Então, ontem a noite eu me me machuquei com uma faca, um corte pequeno porém profundo na mão, e não estou conseguindo treinar algumas coisas. Por exemplo, hoje só treinei costas, não consegui biceps. Vou ficar fazendo uma "fisioterapia" com os pesos, treinar forte mesmo só no que consigo, como perna.

A dúvida é : Devo modificar minha dieta? Se sim, o que?

Ela está com 2600 calorias :

600gr carne

100gr macarrão (cru)

100gr peito de peru

90gr queijo branco

30gr whey protein ON

40gr albumina

12gr azeite

60gr pão integral

10gr requeijão light

OBS: não tenho os macros certinhos por que fiz a dieta com nutricionista.

OBS2: como em refeições aleatórias, não vou seguindo certinho não, só que como a maior parte de proteinas na 1° refeição do dia e a maior de carbos após o treino.

Desde já agradeço a todos que ajudarem, boa noite!

Editado por Vitor.104
Postado

Te perguntar, você não treina biceps/etc pq não consegue segurar os pesos? Se for isso, já pensou em botar caneleiras nos braços? (Não sei se rola, nunca vi ninguém fazendo, mas teoricamente até dá pra 'engolir').

Em relação aos alimentos, você faz quantas refeições por dia? Eu dividiria as proteínas durante as refeições, colocaria só um carbo no pós treino, o resto no pré treino e no café da manhã (dividido), junto com uma proteína. Por exemplo eu colocaria 100g de peito de peru + 60g de pão integral no café da manhã, no pré treino um macarrão com carne, na ceia albumina + azeite, o resto da carne, requeijão, queijo branco, etc dividia nas outras refeições e já era.

Postado (editado)

Te perguntar, você não treina biceps/etc pq não consegue segurar os pesos? Se for isso, já pensou em botar caneleiras nos braços? (Não sei se rola, nunca vi ninguém fazendo, mas teoricamente até dá pra 'engolir').

Em relação aos alimentos, você faz quantas refeições por dia? Eu dividiria as proteínas durante as refeições, colocaria só um carbo no pós treino, o resto no pré treino e no café da manhã (dividido), junto com uma proteína. Por exemplo eu colocaria 100g de peito de peru + 60g de pão integral no café da manhã, no pré treino um macarrão com carne, na ceia albumina + azeite, o resto da carne, requeijão, queijo branco, etc dividia nas outras refeições e já era.

Opa mano, eu faço só 4 refeições por dia, a partir do almoço. Macarrão e carne no almoço, pre treino queijo branco e peito de peru, pós treino whey, macarrão e carne e depois os pães integrais com peito de peru, queijo branco e requeijão. Antes de dormir a albumina.

E as caneleiras não rola por que o machucado é bem na altura do dedão, onde fica a barra do supino, do scott e etc, só treinei costas por que é usa mais o dedo.

edit :

Ah, agora que entendi a das caneleiras uuaehuea

po, será que dá pra pegar muito peso assim?

Editado por Vitor.104
Postado

Sei la se da, soh tentando mesmo, eu nunca vi ngm fazendo... Pensei aquela hora.

aeuauhea tá ok mano, hoje ignorei a dor, mas com medo de abrir a ferida, treinei peito e triceps, foi, menos intenso mas foi!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...