Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1,64

Peso: 58kg

Objetivo da Dieta: Ganho de Massa Muscular

Boa noite galera, sou Ecto e extremamente difícil de ganhar massa muscular, infelizmente... Andei vendo algumas dietas aqui no forum e vi uma especifica do Ander, na qual vou tentar adaptá-la ao meu peso e altura e usá-la também.

Porém o grande problema são os horários das refeições pq eu acordo as 5h da manha, pego no trampo as 6h e só faço uma pausa das 10 às 11h e saiu as 14h e logo após o trampo já vou malhar.

O problema é justamente esse. Será que esse intervalo das 6h as 10h não esta muito grande? Por favor gente, preciso de vcs kkkkk vlw!

Publicidade

Postado

Já desmitificaram esse mito de "comer de 3 em 3 horas". Se não há possibilidades de comer nesse tempo, consuma mais no café da manhã então. Faça o possível, brother. Leve uma garrafinha de leite e tome no banheiro. kkkkk. Enfim, é isso.

Postado

Já desmitificaram esse mito de "comer de 3 em 3 horas". Se não há possibilidades de comer nesse tempo, consuma mais no café da manhã então. Faça o possível, brother. Leve uma garrafinha de leite e tome no banheiro. kkkkk. Enfim, é isso.

Eu levo para faculdade leite em pó + aveia + 1 colher de gelatina para dar um gosto. Coloco água, mistouro tudo e tomo. Tem um boa dose de carbo e proteina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...