Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1,64

Peso: 58kg

Objetivo da Dieta: Ganho de Massa Muscular

Boa noite galera, sou Ecto e extremamente difícil de ganhar massa muscular, infelizmente... Andei vendo algumas dietas aqui no forum e vi uma especifica do Ander, na qual vou tentar adaptá-la ao meu peso e altura e usá-la também.

Porém o grande problema são os horários das refeições pq eu acordo as 5h da manha, pego no trampo as 6h e só faço uma pausa das 10 às 11h e saiu as 14h e logo após o trampo já vou malhar.

O problema é justamente esse. Será que esse intervalo das 6h as 10h não esta muito grande? Por favor gente, preciso de vcs kkkkk vlw!

Postado

Já desmitificaram esse mito de "comer de 3 em 3 horas". Se não há possibilidades de comer nesse tempo, consuma mais no café da manhã então. Faça o possível, brother. Leve uma garrafinha de leite e tome no banheiro. kkkkk. Enfim, é isso.

Postado

Já desmitificaram esse mito de "comer de 3 em 3 horas". Se não há possibilidades de comer nesse tempo, consuma mais no café da manhã então. Faça o possível, brother. Leve uma garrafinha de leite e tome no banheiro. kkkkk. Enfim, é isso.

Eu levo para faculdade leite em pó + aveia + 1 colher de gelatina para dar um gosto. Coloco água, mistouro tudo e tomo. Tem um boa dose de carbo e proteina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...