Este é um post popular. gaspar 1704 Postado Outubro 22, 2012 às 19:13 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 19:13 Não sei se já tem aqui, lembro que peguei isso num fórum mas não lembro qual. E um modelo do Universo em escala, eu achei bem interessante. http://htwins.net/scale2/ bigolo, Heisenberg, Luiz.F e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Outubro 22, 2012 às 19:24 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 19:24 Top essa escala! Já tinha visto mas é bom rever. Deviam fazer uma especial do corpo humano...acho que ia ficar muito boa também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Outubro 22, 2012 às 19:26 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 19:26 ainda ñ tinha visto , mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Outubro 22, 2012 às 19:53 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 19:53 Há zilênios atrás a Superinteressante fez uma matéria sobre essa curiosidade, fiquei bastante impressionado à época. Não consegui ver aqui no trampo, mas creio que esse vídeo fala sobre isso também (se não for, quando chegar em casa edito, removendo o link): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Outubro 22, 2012 às 20:24 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 20:24 Cara, eu piro nessas coisas. Fico muito fascinado por toda essa complexidade que rege o que somos e o mundo que vivemos. Isso é perfeito, é como se tudo fosse feito nos mínimos detalhes, um trabalho minucioso. E isso é só uma ínfima parte do que somos e do que conhecemos. Eu estava há um tempo estudando como funcionam as memórias, é algo que não encaixa, embora existam explicações tudo não passa de teoria, e a verdade é escondida; é um mistério. A ENCODE é um mistério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Outubro 22, 2012 às 21:03 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 21:03 (editado) Isso aew tá atualizado "minecraft Wold" maior que a terra carai kkkkkkk. Tem umas estrelas monstruosas que são maiores do que a distância da Terra até o Sol O.o. A maior estrela encontrada é tão grande que se fosse dar uma volta de avião levaria 1200 anos pra completar uma volta em toda estrela. Editado Outubro 22, 2012 às 21:14 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Outubro 22, 2012 às 21:14 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 21:14 Ja tinha visto. E sensacional esse site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Outubro 22, 2012 às 23:09 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 23:09 Detalhe q o universo observável tem limite, deve haver muito mais adiante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Outubro 22, 2012 às 23:10 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 23:10 Cara, eu piro nessas coisas. Fico muito fascinado por toda essa complexidade que rege o que somos e o mundo que vivemos. Isso é perfeito, é como se tudo fosse feito nos mínimos detalhes, um trabalho minucioso. E isso é só uma ínfima parte do que somos e do que conhecemos. Eu estava há um tempo estudando como funcionam as memórias, é algo que não encaixa, embora existam explicações tudo não passa de teoria, e a verdade é escondida; é um mistério. A ENCODE é um mistério. 2 "Daria tudo que sei, pela metade do que ignoro" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Outubro 22, 2012 às 23:14 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 23:14 2 "Daria tudo que sei, pela metade do que ignoro" Hehe, nos somos muito curiosos, o ser humano é curioso e gosta de conhecer e poder explicar tudo. Ruim é q não consegue, rsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora