Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escala Do Universo

gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Há zilênios atrás a Superinteressante fez uma matéria sobre essa curiosidade, fiquei bastante impressionado à época.

Não consegui ver aqui no trampo, mas creio que esse vídeo fala sobre isso também (se não for, quando chegar em casa edito, removendo o link):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Cara, eu piro nessas coisas. Fico muito fascinado por toda essa complexidade que rege o que somos e o mundo que vivemos. Isso é perfeito, é como se tudo fosse feito nos mínimos detalhes, um trabalho minucioso. E isso é só uma ínfima parte do que somos e do que conhecemos.

Eu estava há um tempo estudando como funcionam as memórias, é algo que não encaixa, embora existam explicações tudo não passa de teoria, e a verdade é escondida; é um mistério. A ENCODE é um mistério.

Link para o comentário

Isso aew tá atualizado "minecraft Wold" maior que a terra carai kkkkkkk.

Tem umas estrelas monstruosas que são maiores do que a distância da Terra até o Sol O.o. A maior estrela encontrada é tão grande que se fosse dar uma volta de avião levaria 1200 anos pra completar uma volta em toda estrela.

Editado por rednos
Link para o comentário

Cara, eu piro nessas coisas. Fico muito fascinado por toda essa complexidade que rege o que somos e o mundo que vivemos. Isso é perfeito, é como se tudo fosse feito nos mínimos detalhes, um trabalho minucioso. E isso é só uma ínfima parte do que somos e do que conhecemos.

Eu estava há um tempo estudando como funcionam as memórias, é algo que não encaixa, embora existam explicações tudo não passa de teoria, e a verdade é escondida; é um mistério. A ENCODE é um mistério.

2

"Daria tudo que sei, pela metade do que ignoro"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...