Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Oxandrolona+Clembuterol,com Fotos.

Posts Recomendados

foi mal nem respondi!

mando não cara...aliás o oxyelite me da mais colateral que o clemb. dores bem mais fortes de cabeça...dai nem rola....

e ele faz o efeito do contra à oxandrolona de pois o oxyelite faz você perder massa também...

cara qual clemb. você fez uso quando tava tomando na epoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara estive pensando...e...vou jogar a dosagem pra 90...hehehehehe

Por mais 4 semanas e meia pra fechar as 8.

E tpc fodona ...agora vou ajeitar a dieta...Entao...jogo pra 90ou100mg? Money nao e pro pra mim nao...inclusive vou jogar 1caps. De tribulus no almoço so pra dar un toque na testo e tomarei 3 caps no final junto com tamox +zma pm(noite) + zma normal da nows.

Ps. Vou jogar 1 dura no final so pra pimpar a libido . Nada mais pois estarei mexendo nos eixos demais de fev à maio com ciclo 6+gh ...:por issoo nao jogarei nada mais...e ate la estabilizar e alimentar bem como treinar com a mente no proximo ciclo.

Pode ser que eu jogue antes...tudo depende de arranjar contato 100% confiavel!

Vlw!

Link para o comentário

Hmmm, mas no On do Clemb vc tbm ta mandando Oxan?

foi mal nem respondi!

mando não cara...aliás o oxyelite me da mais colateral que o clemb. dores bem mais fortes de cabeça...dai nem rola....

e ele faz o efeito do contra à oxandrolona de pois o oxyelite faz você perder massa também...

cara qual clemb. você fez uso quando tava tomando na epoca.

rsrs eu me Referia a tomar Oxandrolona junto com o Clemb, OxyElite e Clemb "não fazem uma boa Dupla".

To com Clemb Gel da Lavizzo...

os 2 ciclos que fiz foram bem suaves, apesar que fiz uma cagada no meu primeiro OFF(só descobri hj), mas no próximo On vai tar tudo certinho =D

@TPC cara, a tpc vai ficar boa, só não sei se ia compensar o tribulos no meio do ciclo...SE FOSSE EU, deixaria pro Final.

Se eu for tomar Oxandrolona msm vou fechar o ciclo com 90mg, pelo menos é o foco, problema vai ser o dinheiro....pretendo fazer oito semanas e vai sair caro kkkk

Editado por Dayglor
Link para o comentário

cara..sequei demais...fiquei desmotivado por conta disso..veia no abdomen mas quero carcaça tbm por isso estou me matando sem aerobico e sem dieta de pouca kcal...

estou numa dieta agora: muita proteina e carb so de manha entre almoço , no almoço e na whey do pós. agora de noite tou comendo só 4 ovos sem gema +100g de frango grelhado.

so vou tomar o clemb. daqui à 12 dias...acho que vou até estender pra daqui à 20 dias só pra poder pegar mais pesado nos ganhos secos primeiro.

quero fixar os 80 kg com 10% até final de Dezembro...e vou.

tou jogando 90 mg de oxan /dia ...e sim..tomei ela junto com o clemb. oxandrolona não se para no meio do ciclo não cara...e vou jogar denovo junto tbm..é até bom pq o clemb. da uma elevada na testo.

de hoje até uns 20 dias ...comer proteina superior a 100g /dia e o minimo de carb. se possivel só a aveia no café e a batata doce no almoço que é a energia pre treino.

sei que carb. é imprecindível pra aumento da massa, mas......quero ganhos secos secos por isso meu carb vai ser só aveia ...batata doce...e o da whey.

parei com oxyelite hoje... essa parada é lixo vei...voce so perde agua e medidas...gordura com musculo. é bom pra quem tá com uns 20%de bf pq perde mais gordura.

mas tou com 14 agora ...por isso quero chegar nos 12% só na alimentação +treino +oxandrolona...dai tomo o clemb. e seco pra 10%.

ACOMPANHEM! POIS PROMETO UM RESULTADO FODA! E VOU CONSEGUIR...

pô fiz amizade com um correria acho que é bodybuider...agente fez amizade pq tava puto com os frangos la da kdemia com camizetinha de festival de verão cordão de prata e braço retido de30cm e que passa 15 minutos de descanso na maquina conversando sobre baladinha ...festinha...

cara falou que notou minha mudança e que se precisar está disposta a me acompanhar pq viu q eu tenho fibra :D pô quase chorei de emoção mas dai ele só treina no horario da minha facul :P

meta: dia 1 de janeiro 80kg 10% de bf( não é verão...nem curto carnaval e sou fiel...mas escolhi essa data pois entro em ferias da facul.

AGORA A PARADA FICOU SERIA POXA! VOU BOTAR VÊR! NEGO VAI DIZER QUE TOMEI FOI RAIO GAMA!

Editado por dstc182
Link para o comentário

só primeiro dia você toma 20mcg...amanhã já jogue 40mcg...

sempre divida pela manhã 10 minutos antes do café...e de tarde 2 horas após almoço...nunca tome depois das 4 da tarde!!!

quanto estiver em uma dosagem tipo 120mcg..ai você fica jogando antes café ...antes do almoço e o resto antes de treinar ou umas 3 da tarde.

andré...se possivel jogue o clemb. de manhãzinha e faça um cardio em jejum!

conselho...pode aumentar pra 40mcg amanhã e depois e do 4° até o 6° ja aumente pra 60mcg do 8° ao 10° 80mcg e do 10 ao 12°100mcg do 13° ao 15° 120mcg.

ISSO NO MÍNIMO.....

jogar manos que isso é quase que inútil.

e corte o carb. antes de dormir...se entupa de proteina...

e coma bem antes de treinar.

o clemb. tambem vai promover um anabolismo e elevar pouco da testosterona!

tome muita agua e corte as gorduras! tome muita agua mesmo em cara e tente fazer o maximo de aerobico pois ele vai potencializar a queima das gorduras de celula marrom e não fazer você cagar a gordura!

cardio moderado nada...mande pelo - 20 minutos de cardio intenso no pós treino. se possivel 20 intenso+ 20 caminhando à uns 5-6km/h.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...