Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Oxandrolona+Clembuterol,com Fotos.

Posts Recomendados

mano...fato: sequei MUITO MESMO!

tava secando no espelho 4 espelhos diferentes...nossa..sou outro cara...o cardio...a força...

agora tou querendo jogar um tribulos daki pra frente e no final de tpc tbm + zma noite + zma normal + tamox 20 só 15 dias+ suplementação basica(bcca+glutamina+multivit+ whey+creatina+melatonina+fishoil+quitosana(fibra) + dieta antioxidantes)

cara..libido ta foda...minha namo é de taiwan e mora nos EUA (longa historia), vejo ela 3x por ano, tive em Taiwan 3 meses atras com 22%bf 86kg.

tenho medo de quando ela voltar...(dia 23 de dezembro) ...eu esteja na merda :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando aqui man!

Lendo o tópico inteiro entendi o que vc quis dizer.. hauehuahe..

Nosso ciclo está bem parecido. Vendo suas fotos tenho certeza que minha oxa é subdosada! Não é totalmente farinha pq percebi que ganhei alguma massa magra e queimei um pouco de gordura, mas como já to tomando 80mg/dia, era pra ter tido uma evolução próxima da sua.

Enfim, fiz umas contas e vou colocar 100mg/dia começando amanha e indo até o fim do ciclo (22/nov) pra compensar um pouco da subdosagem. Além disso, vou tomar 2caps de halovar nos próximos 10 dias pra dar um gás final e acabar com as caps q tenho sobrando aqui.

Vamo que vamo brother..

Link para o comentário

o negocio é mandar tudo junto e misturado ....aiuehiuahe

zuando....

não da não pois é ae's.

so da bronca se eu tomar outro ae's sem um descansinho pra meu figuinho...

tpc show....e manter uma dieta na melhor qualidade possivel...

e dai é só felicidade man e jogar os hormonio !

e depois desse gh+ciclo6...é só manter e jogar oxan futuramente la pra final do ano que vem no maximo...

Link para o comentário

Como aumentei pra 80mg...tou mandando de 6 em 6 hrs mesmo :)

Cara psicologico é msm uma merda! Por causa dessa creatina tem dia que fick sem definiçao me achando gordo fraco mas sempre ao acordar tou tanquinho....mas td bem hj baixo pra 10g ao dia apenas :)

Ta foda a dieta vei...a oxan da uma fome monstra a noite ...ainda tento suportar, Parece uma guerra!

Preciso de um inibidor do apetite , sabe Algum??

Parei o aerobico pra fazer so na epoca do clemb. As 80 tao me dando dores de cabeça fato man...

Grana pra mim n e problem. Por isso vou fazer uma tpc foda!

Agora vou mudar de akdemia man...tou treinando tem 200 gays + 100 mulher feia me olhando...fico mttt puto!

Estaguinei o peso entre 79-80. E 14% bf!

Quero 82 com com 10% bf no maximo e ate final de dezembro...

Mas cara...ta mt na cara que nao tou no natural...meus amigos ficam tudo falando ate meu pai quAndo me viu q vejo de 20 em 20 dias falou: oq vc faz e problema teu...mas...fala a verdade....ta tomando bomba ne?

Sempre respondo: tou comendo de 3 e. 3 h e me mato na academia, nao bebo e durmo pelo - 8 h ....e ven junto um discurso defensivo lindo sobre garra e dedicaçao...hauhaubsubaujahuahuabuab...FODA!

Nego Ate a morte!!!!!!!

Imagina quando eu jogar ciclo6 com gh? Vao dizer que eu sofri raios gama ...ahhaahahah

Mode hulk on kkkk

Mano a proxima foto vai ser no ultimo dia dos 15 off antes de começar com o clemb que alias dessa vez vou dobrar dosagens hehehhehe

Ja conheci a minha primeira veia abdominal haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...