Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Oxandrolona+Clembuterol,com Fotos.

Posts Recomendados

sempre em torno de 3km...

fico ocilando...primeiros 5 minutos corro a 8.5km/h, dai vou aumentando de 0.5 em 0.5 km a cada 5 minutos até acabar, as vezes faço + 5 minutos finais so caminhando a 6km/h pra aproveitar o boom metabolico que rola ao bater a intensidade dos 10-11km/h.

cara estou com uma dor sinistra no ombro e hoje é peito...vou malhar de todo o jeito, vocês tem alguma dica...isso foi culpa de um amigo que foi mandar eu descer demais no supino inclinado e ocasionou essa lesão.

estou indo malhar daqui à 10 minutinhos, tomar o pre treino e mandar ver. àh! e esse treino que mandei foto...vou alterar tambem que vou deixar panturrilha e abs pra 1 dia separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a namo ta vindo e vai trazer oque eu quizer de suplementos :D:D

lalalalalalal

iai gente, mandem a opnião aew de voces que que falta:

creatina concret

whey isolada hidrolizada dymatize

Xtend(bcaa+glutamina)

optimen(multivitaminico)

l-carnitina(3litros :D)

ZMA + TRIBULUS pra tpc!

ela chega em dezembro dia 23! tpc vai ser fodona ahahhaa...

quê que falta no meu combo aê galera.sem caseina pois prefiro comer ovo .

Link para o comentário

Liquidi =animal produto de uso veterinario

Caps brontel ou gc= produto humano

Liquid barato e vende-se em grande quantidade apenas

So depende de quantos mcg ou ml voce tomar pois qualidade creio que nao influencia entre um e outro.

Dizem que brontel proporciona menis colaterais, mas isso na minha opinião é mito!

Brontel aparenta ser mais seguro pois ja tem as dosagens pesadas em comp diferent do de uso animal, no entanto custa muuito mas muito mais caro mesmo. Escolhi o brontel pela praticidade dos comp. e confiança na mão em que comprei!

Liquidi =animal produto de uso veterinario

Caps brontel ou gc= produto humano

Liquid barato e vende-se em grande quantidade apenas

So depende de quantos mcg ou ml voce tomar pois qualidade creio que nao influencia entre um e outro.

Dizem que brontel proporciona menis colaterais, mas isso na minha opinião é mito!

Brontel aparenta ser mais seguro pois ja tem as dosagens pesadas em comp diferent do de uso animal, no entanto custa muuito mas muito mais caro mesmo. Escolhi o brontel pela praticidade dos comp. e confiança na mão em que comprei!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...