Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

raiva sim...

sempre fui esquentadinho enquanto puxo ferro...

dai o clembuterol da tremedeira...me deixa ansioso...

dai so pode da merda né...

mas vamos lá! postarei foto agora no 1° dia dos 15off e outra no primeiro dos 15 on.

lembrando... 15 off com oxyelite+chá verde.

ajuda...

se eu tacar um halovar logo no ultimo mes da oxandrolona apos clemb. será que estoura demais meu figuinho:

Editado por dstc182
  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Uhhhhhhh...gelei mano!

Cara p clemb em 80mcg hj ta dando dor de kbça sinistra..

Foda nem comi direito hj...audiencia amanha, dai estou me preparando pra ela fora prOblemas do cotidiano na empresa!

Onstress diminuiu mas tbm junto com a libido e a disposiçao.

Tomarei sim o halovar! Mas vou comprar o organ shield tbm + recicle! Minha namo vai trazer de presente dos euas! Hahahahha

Postado

Para vocês que já usaram o clemb, quanto tempo precisa dá entre um ciclo e outro? tipo, faria 15on15off15on15off, e esperava mais quanto tempo pra poder usar denovo? valeu!

Postado

ah... valeu então velho! tava pensando em fazer os dois on, e ano que vem se precisar fazer outro ciclo... porque 500ml dá pra uns 3 ou 4 ciclos...

Postado

Vou fazer 15 on 15 off ate secar legal.. Mas confia em mim... 15 on 15off 15 on é o suficiente pra vc brow ;) ... Dependendo da dieta é claro... Daqui a 3 dias posto foto do inicio e do fim do clemb+ 20 dias de oxandrolona

Postado

resultados excelentes mesmo eu ter saido da dieta por quase 1 semana e comido carb acima do necessario a noite...AMANHÃ DIA DE POSTAR O FINAL DO 1° 15on DE CLEMBUTEROL GALERA!!!! :DDD

SERÁ QUE TEM PROBLEMA EU TOMAR TRIBULUS JUNTO COM A OXANDROLONA E TBM NO FINAL:

É QUE A LIBIDO TÁ NA MERDA MESMO!

FORA O DESANIMO! TESTO TÁ LA EMBAIXO MESMO!

Postado

acho que não, mas o bom mesmo é deichar pra tpc, acho que porque o corpo da uma acostumada com a substancia e depois não dá aquela diferença que realmente tem que fazer na tpc, vai fazer tpc serms? eu só com oxan, vou fazer com zma + tribullus + tamoxifeno só... valeu

Postado

vou fazer a mesma tpc que você que você...

posto a foto em 20 minutinhos...resultados sensacionais...

peso inicial: peso final:

83-84kg 79-80kg

bf inicial: bf final:

18,4% 14%

dieta: 40% - estudo e trabalho ..émuio foda manter um dieta, especialmente porque sou dono de um cofeshop padaria.

colaterais:

leve dor de cabeça muito leve mesmo, ansiedade muita, insonia so no inicio do clembuterol. 2 dias sem dormir.

prisão de ventre, quitosana resolve.

fazer agora 15 off com oxandrolona- e depois mais 15 on com clembuterol.

quero tocar os 10%, e em março vou tomar ciclo 6 +gh. acompanhem o resultado ;D

foto postarei em 20 minutinhos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...