Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara...até agora...estou investindo mais do booking ..mas mantendo o Bf em torno dos 14% pra jogar o clemb.

nem posso relatar Bf ainda pq nao vou ficar gastando 40 conto de exame de 15 em 15 dias e sim de 45 em 45.

mas vamos dar um chute...

BF: PESO:

Inicio: 18-20% 84kg

M.CICLO: 14% 80kg

Agora: +-14% 82kg

cara...so se passaram 10 dias desde o ultimo relato :/

mas pode se preparar que vou cortar a creatina + ciclo fodastico de clemb. +dieta 3 em 3 h de carbs limpos e proteica.

porem...so começarei daqui a uns 10 dias +- pq quero crescer mais ainda :X

postarei foto daqui a 10 dias...e depois só no pós 15 de clemb.!

alterações no ciclo:

estou jogando agora 90mg de oxandrolona.

estou querendo aumentar consistentemente ao maximo a masssa magra de forma limpa(clean bulk), para que no proximo 15on de clemb. eu trinque e não fique seco....e ja descidi que apos esse ciclo vou fazer bulking até fevereiro e de fevereiro até maio GH + enantato + 1 mes de stano.

nos demais:

DIETA: 1.000.000% (UMA MEDIA DE 2G x MEU PESO = 160G DE PROTEINA POR DIA! E LIMPA CARBS SO DOS BONS: AVEIA , ARROZ INT. BATATA DOCE.)

TREINO: 99% (VOCÊ SEMPRE FICA PENSANDO QUE PODIA TER FEITO MAIS HAHA)

MOTIVAÇÃO: COMPLICOU PQ MEU NO XPLODE VAI ACABAR :'( ESTOU PENSANDO EM MANDAR UM DILATEX QUANDO O BF TIVER EM 10%!

FAREI TESTES DE FUNÇÕES HEPÁTICAS LOGO APÓS O CICLO...SE ESTIVER TUDO REGULADO(MEU ORGANISMO É FODA VEI...FUI OBESO COM AS TAXAS PERFEITAS :P) DAI TOMAREI HALOVAR OU STANO + ENANTATO LOGO APÓS 1 MES DE TPC!

galera..meu corpo melhorou muito...vascularização,definição, massa muscular....em numeros nem parece tanto...mas na vista...o peito se endireitou (tava com uns peitinho de garça do krai...hehe.)

Queda brusca foi essa de BF ? man eu vi um artigo a dieta dos 100 carbs por dia, se tu quizer saber mais dá uma pesquisada só nao te mando o link pq eu esqueci de salvar....

quando a fome ta batendo essa hora da noite eu tou comendo Tomate Cru e antes de dormir 2 colheres de albumina e ovos cozidos pra depois ir pra cama :D

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pois é men...saca la as fotos que vc vai ver :)

no entanto a creatina em mim causa muita retenção hidrica...muita mesmo...

por isso logo quando comerçar o clemb. vou abrir mão da creatina tambem.

academia hoje é fechada :'(((

sinceramente triste.

Postado

sinceramente triste.

sinceramente triste.

Postado

eu tava vendo que Efredina faz mais efeito de Clenb, sera verdade ? pq se for segunda feira eu começo a tomar Efredina aqui !

Postado

Enfedrina apenas acelera o metabolismo..auxiliando na perda de massa magra e gorda!

O clemb queima especificamente ceculas marrons adormecidas promove tambem o anabolismo e eleva naturalmente o seu nivel de testo e é o ouro no combate a o catabolismo sendo assim excelente para trincar e nao para perder massa!

Nao se compara o ECA com o clemb..... Os dois devem ser usados juntos!

ECA nos 15 off e clemb nos 15 on!!!!

Postado

vlh eu vou mandar EC msm, pq tem um pro eu nao vou conseguir arrumar clenb ate segunda, entao vou mandar EC msm eu já tomei tive resultados rapidos msm !

custa nada fazer o uso dele já que tenho uma cartela aqui em casa ! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...