Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou postar...ja mudou muuuito melhor depois do clembuterol man!

estou SUPER satisfeito ja com os ganhos...ou perdas..hehe

café da manhã meio trash..trabalho dificulta muito, dai pedi pra um funcionário fazer clara de ovo com aveia...ele me veio com ovo frito...mas xá pra lá...

indo malhar hoje 12:00 pois o dia vai ser meio corrido.

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara eu começei a me interresar por Ea's faz pouco tempo, vou dar uma lidinha sobre essa droga tmb, vaaaleu eu também quero aumentar a massa e perder um pouco de gordura mas minha dieta está bem equilibrada digamos assim, eu devo gastar diariamente 3000kal e eu consumo 2700 acho que vou mudar pra da uma secadinha em 2 meses eheheh vlw

Postado

minha faxineira jogou 1 cartela de clemb. no lixo....mato ou estupro?

enfim...

hoje seria dia de descanso, mas vou malhar ombro pois como estou tomando oxandrolona, a regeneração muscular bem como sintesi proteina para a mesma é bem mais rapida.

estou motivado demais! mas agora tenho comprar urgente +2 cartelas de clemb no site, 2? sim! duas!.pois vou aumentar muito mais a dosagem...a sensação do clemb. é muito boa...você guenta mais a dieta que ta foda gente, não vou mentir! me bate uma fome sinistra a noite...dai eu como salmão frango...oque tiver! antes de dormir, até exagero nos carbs.

pelos relatos que li, essa fome é efeito da oxandrolona.

Postado

Stress a mil..treinei como um monstro , suei feito um porco e quase matei a gorda que ficava me encarando na academia...porra gordinha sem noção vei!

Vou lixar so um poquinho..comer um sushizinho de leve so pra garantir os ganhos do treino da semana hahhahaa

Postado

Okay, vou postar os efeitos dos 2 venenos de 0-5:

Aumento de força: 2

Aumento da capacidade cardiovascular/energia: 3

Animação: 5(parece que cheirei coca!hehe)

Diminuićão no apitite: -1

Colaterais: stress raiva, odio... Mas naoo é aquele que você controla nao, voce realmente fica querendo sangue!

Resumo: efeito colateral do clemb so faz mal pra os outros que me provocarem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...