Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, comecei à 8 dias um ciclo de oxandrolona e a 4 dias um de clembuterol.

farei 15on 15off 15on 15off e 8semanas de oxandrolona sendo que nas duas ultimas começo com um Halovar ou um enantato de testo,pra fazer o coiso subir!

fui uma criança obesa dos 6 aos 12 anos, logo apos isso meu pai me colocou no boxe, oque salvou as cartilagens do meu joelho e me livraram de uma cadeira de roda futuramente.

só que aos 17 fui morar 1 ano nos EUA,dai engordei muito muito mesmo - de 76+- pra 102.

joguei F.A. lá e era center, por isso tive que ganhar muito peso.

meu objetivo é um só: perda de gordura sem diminuição na massa magra.

trabalho durante o dia como empresario, e curso direito a noite, por isso dieta e muito dificil...nem sempre dá pra fazer 6x refeição.

ai vão minhas medidas:

peso inicio:84kg

altura:1,78

bf inicial: 18

suplementos:wheygold,bcaa on,melatonina,optimen,fish oil,cla,oxyelite(para os 15off's do clemb.),creatina on, Noxplode.

venenos: oxandrolona 8semanas e clembuterol bronte 15dias + clembuterol GC 15 dias.

dieta: sigo o bom senso, 3 vazilhas no carro levo com pequenas porções de salmão ou frango com batata doce , brocolis e ricota.

tento comer de 3 em 3 horas.e nada de carb 3 horas antes de dormir.

Treino: http://www.bodybuilding.com/fun/kris-gethin-12-week-daily-trainer-week-1.html

ja tenho o antes e depois em 10 dias. não postei pois a foto tem 5mb e limite é de 500k, não sei diminuir o tamanho mas assim que eu descobrir, eu posto ! :)

tpc: tamox +tribulos now+optimen on

protetores: fishoil

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

segui a dieta por 10 dias, quando foi hoje...me baixou um espirito de gordo que comi frutos do mar com risoto...

mas vamos lá, o importante é se levantar pra continuar caminhando!

Postado

CICLO COM BRONTEL  - 20mcg 

1º dia 20mcg/dia - 1cps

2º dia 20mcg/dia - 1cps

3º dia 40mcg/dia - 2cps

4º dia 40mcg/dia - 2cps

5º dia 60mcg/dia - 3cps

6º dia 60mcg/dia - 3cps

7º dia 60mcg/dia - 3cps

8º dia 80mcg/dia - 4cps

9º dia 80mcg/dia - 4cps

10º dia 80mcg/dia - 4cps

11º dia 80mcg/dia - 4cps

12º dia 80mcg/dia - 4cps

13º dia 100mcg/dia - 5cps

14º dia 100mcg/dia - 5cpc

15º dia 100mcg/dia - 5cps

Oxandrolona

1• 40mg

2• -4•60mg

5•-8• 80mg + testo

Ps.: essa e minha 1• 15on de clemb. Dependendo de como reagir...aumentarei mt a dosagem para quase o dobro nos proximos 15 on.

Os 15 off vou fazer com cafeina+oxyelite+talvez efedra!

DICAS???

Postarei os resultes dos ultimos 10 dias de oxan+2de clemb ainda hoje, promessa!

Postado

Estrutura tá show, eu só aconselharia manter forte na dieta e, se possível, lançar em todas as refeições - menos no pós-treino - carbs de baixo indice glicêmico pra ajudar a queimar mals graxa.

Abraços e bons ganhos

Postado (editado)

como prometido:http://tinypic.com/v...?pic=huem1x&s=6 a 1° foto é depois e a 2° é antes.

lembrando que essa mudança é apos 10 dias de oxandrolona + dieta. logo apos isso iniciei o de clemb. que estou no 5° dia.

estou satisfeitissimo com meus ganhos até hoje : 13° dia.

colaterais:

suaves levissimas dores de cabeça, ansiedade, uma empolgação do caralho depois do clemb e principlamente... UM ODIO, ODIO RAIVA! QUERO MATAR MEUS FUNCIONÁRIOS E O FDP QUE ME PROCESSOU, HOJE PELA MANHÃ QUASE ATAQUEI UM CARA NO SUPERMERCADO ENQUANTO FAZIA COMPRAS PARA A MINHA EMPRESA, tambem temperatura do corpo, estou dormindo com o ar em 16° costumava achar 23° ja mt frio.

o pior efeito coláteral é a insônia, não durmi do domingo pra segunda e da segunda pra terça dormi 6 horas e ja sai pulando da cama.

hoje é dia de aumentar a dozagem do clemb, 2 comp manha e 1 comp. tarde 1 hora antes de treinar.

o unico problema da minha dieta...é que so como batata doce...arroz integral..e frango seco com brocolis...

demora 1hora no minimo pra descer tudo no almoço que é minha maior refeição.

tou mandando umas 5-6 bananas por dia pra o clemb não me causar caimbra, logo no 2° dia tive caimbras sinistras ao rir ...panturrilha....e no abdomem.

a proxima foto será daqui a 4-7 dias ja que essa ultima fazem 3 dias já que bati.

postarei em ordem crescente 3 fotos inicio,essa que ta ai , e a que vou postar.

AH!

e os ganhos e perdas postarei de mes em mes.

Editado por dstc182
Postado

dia 14:

dieta- 40% (não comi direito e pouquissimo e como ta quase na hora de malhar so vou mandar um shake proteico)

treino: 90%

colaterais:10%

consiliar estudo,trabalho e ainda uma dieta de 3 em 3 horass émuitooo foda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...