felipemd17 4 Postado Outubro 22, 2012 às 23:38 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 23:38 Ta loco mano, leite + peixe não combina heheeheh. Pode dar uma dor de barriga dos infernos, mas as propriedades nutricionais estão otimas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Outubro 22, 2012 às 23:57 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 23:57 :who-let-rip: Pq vc não come a sardinha?Pensei que era um pré treino com o fisiculturista sardinha aushausha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Outubro 23, 2012 às 00:18 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 00:18 leite aveia banana albumina bater beber done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capitão caverna 23 Postado Outubro 23, 2012 às 00:25 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 00:25 Acrescente a essa lista uma cafeína faz o treino render que é uma blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduuaardoo 29 Postado Outubro 23, 2012 às 00:38 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 00:38 eu tambem achei q éra pré treino com o fernando sardinha JASDHIUASHDUIASHDUIASHIUDHASD, meu amigo passo mal esses dia, tomo uma vitamina de banana com leite e depois comeu sardinha vish.... eu se fosse vc n fazia isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Almeida 13 Postado Outubro 23, 2012 às 01:18 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 01:18 :who-let-rip: Pq vc não come a sardinha?Pensei que era um pré treino com o fisiculturista sardinha aushausha [2] kkkk leite aveia banana albumina bater beber done albumina... eu não tenho coragem antes do treino :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Outubro 23, 2012 às 01:30 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 01:30 Não sei se teu objetivo é queima de gordura, mas se for, toma cuidado com o leite.. http://www.hipertrofia.org/blog/2012/07/02/28-dicas-para-maximizar-a-queima-de-gordura/ Evite leite antes do treino porque este hábito costuma gerar picos persistentes de insulina que faz o corpo queimar menos energia no treino. Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2012/07/02/28-dicas-para-maximizar-a-queima-de-gordura/#ixzz2A57Mz0HK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Almeida 13 Postado Outubro 23, 2012 às 01:38 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 01:38 Não sei se teu objetivo é queima de gordura, mas se for, toma cuidado com o leite.. http://www.hipertrof...ima-de-gordura/ Evite leite antes do treino porque este hábito costuma gerar picos persistentes de insulina que faz o corpo queimar menos energia no treino. Leia mais: http://www.hipertrof.../#ixzz2A57Mz0HK essa é nova pra mim... que eu saiba o I.G. do leite é excelente o0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 23, 2012 às 01:48 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 01:48 (editado) Tem que ver alguns fatores. 1- Se encaixa na sua dieta e supre suas necessidades 2- pode não ter o mesmo efeito durante o treino 3- Sardinha em lata não acho muito legal 4- parece uma combinação umpouco desagradavel xD 5- Indice glicemico, esse é um ponto afavor, eu curto a absorção do shake. Se passar nos 4 itens hahhahah pode sim substituir sem nenhum problema sobre a sardinha, não acho muito legal a em lata , muito sodio, conservantes... porque não como um peixe comum? grelhado? ou grelha a propria sardinha(não a em lata) Então, a questão de mandar a sardinha é pela praticidade... prontinha, só abrir e comer. Eu moro num AP com uns amigos meus, e aqui mal tem móveis, quanto mais um grill. rssrsrs Eu tava pensando em comprar um pra ficar grelhando peito de frango. No total, sai muuuito mais barato o frango do que a sardinha, já que meu consumo seria no máximo 200g por dia. A combinação realmente não é mil maravilhas, então eu pensava em comer a sardinha primeiro, e uns 40 minutos depois, mandar o shake. Acho que é melhor do que tomar o shake com a sardinha na mesma hora. Eu sou ectomorfo, dos "brabo" mesmo haha - minha dieta tá em torno de 3000 calorias. Abraço. coragem... kkkkkkk mas pode sim. só acho que a sardinha tem que ser sem óleo porque dizem que gordura antes dos treinos não é uma boa. Então, eu tava pensando em fazer isso mesmo. O óleo acho dispensável nessa refeição. =) Depende muito do seu peso e das refeições anteriores/posteriores ao treino. De forma geral, não vejo problemas não. A depender de quanto tempo depois você for treinar, estude consumir a sardinha alguns minutos antes do shake. Como citei anteriormente, sou ectormorfo. Tenho 1,77 e 65kg, com uma dieta em torno das 3000 calorias. Esse pré-treino seria a segunda refeição do dia. :who-let-rip: Pq vc não come a sardinha?Pensei que era um pré treino com o fisiculturista sardinha aushausha hsuahsuahsauhsaushaush, depois me liguei que o título ficou com duplo sentido. mas então, a sardinha é pra comer mesmo. acho que muita gente tá pensando q é a sardinha dentro do shake, mas não. é tomar o shake e comer sardinha ao mesmo tempo. rsrs Não sei se teu objetivo é queima de gordura, mas se for, toma cuidado com o leite.. http://www.hipertrof...ima-de-gordura/ Evite leite antes do treino porque este hábito costuma gerar picos persistentes de insulina que faz o corpo queimar menos energia no treino. Leia mais: http://www.hipertrof.../#ixzz2A57Mz0HK meu objetivo não é queima de gordura. longe disso rsrsrsrsrsrs abraço. Editado Outubro 23, 2012 às 01:50 por mariows2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Outubro 23, 2012 às 02:38 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 02:38 é que pra mim albumina só faz peidar se eu misturar com yogurte, então nunca penso nesse "problema" de peidos, porque pra mim não acontece nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora