Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite galera!! vamos lá..

No meu café da manhã irei tomar um whey brasileiro.. mais barato.. junto com uma banana e 2 colheres de aveia batido no liquidificador com 300ml de leite.. e mais 2 pães integrais.. daí vou trabalhar.. as 10 da manhã tomo meu hipercalórico da probiótica.. o Massa 3200!! almoço meio dia 3 ovos cozidos.. 2 peitos de frango e salada a vontade.. junto com muito arroz e muito feijão!! volto trabalhar as 13h e as 14:30 comerei 4 fatias de batata doce.. as 15h vou malhar e no pós treino tomo whey da optimum, creatina da universal e dextrose.. janto a mesma coisa do almoço junto tbm de batata doce.. vou pra faculdade.. como um lanche natural no intervalo e antes de dormir tomo albumina!! o que vocês acham dessa suplementação e dessa alimentação?? ta legal pra mim?? lembrando q começei a malhar hoje.. vou malhar 1 mes sem tomar nada.. só depois irei começar a suplementar.. tenho 19 anos.. 1,85 de altura e 72,5kg.. aguardo resposta pessoal.. vlw

Publicidade

Postado

Caro, essa sua postagem creio que tem que ser feita na área de nutrição(seguindo as regras de postagem) é necessário observar seu peso, altura, bf, objetivo, déficit/superavit calórico, TMB e os macros desses alimentos, dê um bizu e poste lá.

Abs

Postado

provavelmente seu objetivo é bulk neh? ganhar peso

nao da pra avaliar com 100% de certeza porque teria que contar as calorias da dieta e saber sua TMB, mas pelos alimentos que voce ta consumindo a dieta está muito boa sim, tanto na quantidade dos alimentos quanto na qualidade.

a suplementação esta certinha também, manda ver que voce vai ter bons resultados, ainda mais por estar começando a treinar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...