Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inciante - Treino P/ Queima De Gordura!


sicker

Posts Recomendados

Bom dia,

Estou acima do peso e me matriculei na academia vai fazer um mês. O que acontece é que recebi uma série depois da minha avaliação que acho que não está muito boa pois eu sinceramente não estou vendo muito resultado, e queria perguntar pra vocês qual seria uma boa série pra ajudar na queima de gordura junto com aeróbico.

Dei uma pesquisada aqui na sessão mas não encontrei nada específico para perda de peso, na sessão de emagrecimento o que encontro mais mesmo é dieta e já consegui montar uma que estou quase que 100% adaptado faz duas semanas.

O treino passado pra mim foi o seguinte:

Série AB

A

Esteira 30min

Voador Frontal 4x8

Supino 45º 4x8

Supino Reto 4x8

Bíceps Barra H 3x12

Bíceps Concentrado 3x12

Bíceps Scott 3x12

Desenvolvimento Máquina 3x10

Elevação Lateral 3x10

Elevação Frontal Cross 3x10

Abdominal Supra 4x50

Abdominal Lateral 4x20

B

Bicicleta 30min

Puxada Frontal Aberta 4x8

Remada Sentada 4x8

Remo T Fechado 4x8

Tríceps Pulley 3x12

Tríceps Francês 3x12

Tríceps Tosta 3x12

Cadeira Extensora 4x12

Mesa Flexora 4x12

Panturrilha Leg 4x12

Cadeira Abdutora 4x12

Abdominal Infra 4x50

Abdominal Oblíquo 4x20

Meus dados:

Idade: 25 anos

Altura: 1,78

Peso: 98kg

__

Quero saber de vocês se pra começo de treinamento essa série realmente vale a pena ser seguida para o que eu quero, que é a redução de peso.

Sobre os aeróbicos, eu faço esteira da seguinte forma; ando por 5min e corro por 5min pra tentar pegar o ritmo que tinha antigamente, quando praticava atividades. Normalmente eu corria por 20min sem parar e depois andava em velocidade alta por 10min.

Eu poderia intercalar da seguinte forma: Treinar com peso num dia sem fazer aeróbico e no dia seguinte fazer só aeróbico (Abdominal + Bike + Esteira) ou vale mais a pena treinar com peso + aeróbico todos os dias? Eu treino 5x/Semana.

Ficaria realmente agradecido com qualquer ajuda, desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu to fazendo uma dieta em que o foco máximo é proteína, mas ao mesmo tempo to fazendo uma reeducação alimentar, pra não fazer dieta e depois voltar a comer besteira. Eliminei fritura, doces, refrigerante, cerveja por um tempo e etc...

To tentando não comer muita carne vermelha como antes também, e ao invés disso comer mais frango e peixe. Deixando de lado pão, tanto integral quanto o normal, arroz também..

O que é AEJ, algum suplemento? No começo eu to querendo treinar por pelo menos um mês pra depois tentar suplementação, até pq agora eu to sem grana pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim..

Eu comecei hoje a treinar. Acordei, tomei um copo de café sem açúcar e fui pra academia. Corri e depois treinei com peso...deu pra suar bastante, mas pelo que eu li, o certo mesmo é fazer só um aeróbico leve, se alimentar e depois treinar, certo?

Veja: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu treino com peso , e tinha tomado apenas um copo de café ? (se você fez isso não faz mais isso não , nossa treino com peso em jejum é a pior coisa que tem , pois o organismo ta zerado e você ira catobolizar os musculos .

O certo de AEJ é fazer uma caminhada de baixa intensidade (uma caminhada que você consiga conversar com alguem normalmente sem ficar ofegante ) durante 30-40 minutos , de preferencia sem subir lomba . espere 30 minutos depois do termino do AEJ e faça sua primeira refeição sólida .

Seria interessante você ingerir cerca de 2g de BCAA antes do AEJ . ajuda a evitar o catabolismo .

Sempre antes de Fazer o AEJ importante tomar no minimo 200 ml de agua

Editado por Salim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu treino com peso , e tinha tomado apenas um copo de café ? (se você fez isso não faz mais isso não , nossa treino com peso em jejum é a pior coisa que tem , pois o organismo ta zerado e você ira catobolizar os musculos .

Apenas uma consideração, depende de pessoa para pessoa:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/42495-treinar-em-jejum/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/40663-treino-com-pesos-de-manha-em-jejum/page__p__530707__fromsearch__1#entry530707

Há outras discussões referente a isso, é necessário pesquisa com mais afinidade.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...