Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Suplementacao

Posts Recomendados

Postado

Eu treino faz 7 meses, e não estou vendo muito resultado ultimamente, partir dai começou a surgir minha vontade de tomar suplementos.

Então eu tenho uma mãe daquelas que acredita que suplemento es bomba, então vcs já sabem.

Ontem eu tirei o dia para conversar com ela sobre esse assunto e ela finalmente cedeu um poco.

Ela liberou para mim tomar os seguintes suplementos:

ZMA (Fast Nutriton)

LA (Fast Nutriton)

Creatina

Albumina

​Eu tenho 15 anos, e eu que terei que bancar os suplementos, esses são os mais em conta para mim por enquanto, pois eu não trabalho ainda, eu vou juntando dinheiro aos poco, se eu economizar corretamente eu consigo em torno de uns 45 a 50 reais por semana.

Dai eu queria saber se vale apena esses suplementos que eu citei, e se sim como eu deveria utiliza-los, para o maior aproveitamento possível.

E se vcs acham que eles não serão muito eficazes, qual suplementacao vcs me recomendariam, eu posso gastar em torno de uns 150 reais ou ate um pouquinho mais.

E se tiverem algumas dicas também serão bem vindas.

Desde de já agradeço ^^

Postado

Esse LA ai, seria o LA carnitine? pq se for isso é pra auxiliar a emagrecer, então não tem muita logica nisso, elimina isso ai, e aproveita a grana, compra uma dextrose/malto.

ou então, subistitui a albumina por um whey de qualidade+creatina+dextrose.

Ah, pesquisa ai sobre creatina pra sua idade, não tenho muita certeza se é recomendado.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...