PaagrioO 4 Postado Outubro 22, 2012 às 17:09 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 17:09 (editado) Então, pessoal, eu fui até a loja de produtos naturais aqui da minha cidade comprar guaraná em pó porque achei muito caro na farmácia, onde custava 6 reais cada 100g e eu tinha olhado na net e a maioria custava 8 reais cada 100g. Nessa loja tava vendendo por 3,50 a mesma quantidade, então eu comprei, apesar de ter ficado meio desconfiado... Será que comprei guaraná misturado com alguma coisa pra aumentar a quantidade? Ah, a propósito, eu nunca usei, então, aproveitando esse tópico, tomar umas 20g antes do treino é suficiente? To pesando 58kg Editado Outubro 22, 2012 às 17:09 por PaagrioO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Outubro 22, 2012 às 17:47 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 17:47 Sobre a quantidade é dificil de dizer, pois tem pessoas que tomam 20 gr e não sentem nada, outras com 1 gr, é capaz de passar uma semana sem dormir... portanto começa aos poucos e vai vendo, tipo, 2 gramas. ai se não der resultado, vai aumentando. Se é falso ou não, dificil de dizer, pesquisa ai sobre a marca no google,100 gr por 6 reais vc achou caro??? eu comprei na farmacia por 12!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 35 Postado Outubro 22, 2012 às 17:56 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 17:56 eu tomo uma colher de sopa e eh mermo q nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Outubro 22, 2012 às 18:02 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 18:02 Bem que podia ter um gosto melhor, fui tomar ontem quase vomito, caralho, acho que foi da agua gelada tb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaagrioO 4 Postado Outubro 22, 2012 às 19:59 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 19:59 Sobre a quantidade é dificil de dizer, pois tem pessoas que tomam 20 gr e não sentem nada, outras com 1 gr, é capaz de passar uma semana sem dormir... portanto começa aos poucos e vai vendo, tipo, 2 gramas. ai se não der resultado, vai aumentando. Se é falso ou não, dificil de dizer, pesquisa ai sobre a marca no google,100 gr por 6 reais vc achou caro??? eu comprei na farmacia por 12!!! Eu não trabalho, então dependo dos pais... Qualquer coisa pra mim é cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora