Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guaraná Em Pó Impuro?

PaagrioO

Posts Recomendados

Então, pessoal, eu fui até a loja de produtos naturais aqui da minha cidade comprar guaraná em pó porque achei muito caro na farmácia, onde custava 6 reais cada 100g e eu tinha olhado na net e a maioria custava 8 reais cada 100g. Nessa loja tava vendendo por 3,50 a mesma quantidade, então eu comprei, apesar de ter ficado meio desconfiado...

Será que comprei guaraná misturado com alguma coisa pra aumentar a quantidade? Ah, a propósito, eu nunca usei, então, aproveitando esse tópico, tomar umas 20g antes do treino é suficiente? To pesando 58kg

Editado por PaagrioO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre a quantidade é dificil de dizer, pois tem pessoas que tomam 20 gr e não sentem nada, outras com 1 gr, é capaz de passar uma semana sem dormir...

portanto começa aos poucos e vai vendo, tipo, 2 gramas. ai se não der resultado, vai aumentando.

Se é falso ou não, dificil de dizer, pesquisa ai sobre a marca no google,100 gr por 6 reais vc achou caro???

eu comprei na farmacia por 12!!!

Link para o comentário

Sobre a quantidade é dificil de dizer, pois tem pessoas que tomam 20 gr e não sentem nada, outras com 1 gr, é capaz de passar uma semana sem dormir...

portanto começa aos poucos e vai vendo, tipo, 2 gramas. ai se não der resultado, vai aumentando.

Se é falso ou não, dificil de dizer, pesquisa ai sobre a marca no google,100 gr por 6 reais vc achou caro???

eu comprei na farmacia por 12!!!

Eu não trabalho, então dependo dos pais... Qualquer coisa pra mim é cara :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...