Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acompanho o forum sempre para tirar minhas duvidas e adquirir conhecimento, li sobre oxan e clemb mas nunca algum relato que se utiliza sómente ambos!

- utilizando as duas ao mesmo tempo posso seguir os ciclos convencionais?

pulmonil gel 15on/15off, iniciando em 1ml/dia e terminando em 4ml/dia.

oxandrolona em caps 8 em 8 horas, 1ª semana 30mg/dia, pico de 60mg/dia e terminando em 30mg/dia.

- riscos?

- ...

Toda opinião será bem-vinda,

desde já, agradecido!

Postado

deixa ver se entendi, no caso do clemb vc colocou 4ml/dia como o pico de ingestao?( o maximo que vc vai tomar vai ser 4ml/dia?)

a oxa vc ira começar com 30mg/dia e pico sendo 60mg/dia?

DICA:

Clemb: use de acordo com seu corpo, comece com 1ml/dia e vai aumentando conforme for aguentando os colaterais, ja vi relato de nego tomar 12ml/dia(leia-se ao decorrer do dia e nao em uma unica dose, ou seja? ele dividiu essa dosagem, EX: 4ml 6:00 + 4 ml 13:00 + 4 ml 18:00, veja o quanto seu corpo aguenta, quanto maior a quantidade nao significa mais resultados e na ausencia de colaterais nao significa que nao esteja fazendo efeito)

Oxa: nao sei muito pois nunca tomei apenas LI e nos artigos dizem que para homens no minimo 50mg pra começar e podendo chegar a 100mg, eu aconselho começar com 50 e aumentar ate 70 ja que é seu primeiro contato com a droga.

Postado

deixa ver se entendi, no caso do clemb vc colocou 4ml/dia como o pico de ingestao?( o maximo que vc vai tomar vai ser 4ml/dia?)

a oxa vc ira começar com 30mg/dia e pico sendo 60mg/dia?

DICA:

Clemb: use de acordo com seu corpo, comece com 1ml/dia e vai aumentando conforme for aguentando os colaterais, ja vi relato de nego tomar 12ml/dia(leia-se ao decorrer do dia e nao em uma unica dose, ou seja? ele dividiu essa dosagem, EX: 4ml 6:00 + 4 ml 13:00 + 4 ml 18:00, veja o quanto seu corpo aguenta, quanto maior a quantidade nao significa mais resultados e na ausencia de colaterais nao significa que nao esteja fazendo efeito)

Oxa: nao sei muito pois nunca tomei apenas LI e nos artigos dizem que para homens no minimo 50mg pra começar e podendo chegar a 100mg, eu aconselho começar com 50 e aumentar ate 70 ja que é seu primeiro contato com a droga.

obrigado pelas dicas sandro!

eu citei apenas o que eu li como uma "ingestão segura" para ambas! mas com toda certeza eu iria evoluindo de acordo com meu organismo, e como você disse, é meu primeiro contato com a droga, então começaria devagar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...