Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Mano como falei a orelha e estilo de luta, e outra pr quem vai começar demora pr ganhar uma daquelas ne...

E pr quem flw que Jiu e esporte de agarrar macho e um comedia e nao conhece a arte suave.

Amigo assim como eu, não faça aerobico na musculação, aquecimento so com pesinhos e barra, toma um whey depois do treino, um malto durante o jiu ou mt e apos um bcaa pr segurar a massa...

Garanto que ira ganhar uma massinha e tera seu chape bacana.

De resto bons treinos, OSSSSS.

Editado por willsedano
Postado

Mais nao e verdade?Depois o cara vai fica feio com umas orelhas mega estranho eu pelomenos acho estranho aquelas orelhas :thumbsup_anim:

Nao é verdade nao cara...

O cara so fica com aquela orelha se ele viver disso, passar 8h por dia comendo tatame.

Pessoas "normais" como a gente, so ficam co a orelha assim se quiserem, o que eu acho uma grande babaquice

Postado

acho que o negócio da orelha é genético, tem nego que a orelha destrói fácil e outros treinam a vida toda e não tem orelha zuada.

tem nego que quebra a orelha com alicate, raspa no kimono, toalha e tal, mas isso é babaquisse.

Postado

todos os faixas pretas la da academia tem orelha normal. O unico com orelha estourada mesmo igual couve flor é o durinho mas o moleque vive disso...

ate o gran mestre faixa vermelha que tem 50 anos de jiu jitsu tem orelha normal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...