Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu prefiro MT pq o jiu jitsu pode te deixar com uma orelha mega feia

Claro... se vc treinar a vida toda fica sim... eu fiz um bom tempo jj... parei pq puxar ferro me realiza mais que outro esporte...

eu costumava ter lesoes mais frequentemente tbem... depois do ferro sozinho em 1 ano nao me lesionei uma vez...

Postado

depende muito... escolher um esporte, pq ele deixa ou nao sua orelha " mega feia " é palhaçada! ¬¬

fiz JJ um tempo e minha orelha nao tem nada... leva-se muitos anos pra ter isso.. e outra, eu em momento algum levei isso pro lado profissional... entao seria dificil demais danificar a orelha...

voce faz o que gosta, e pronto.

agora, quanto a hipertrofia e ganho de força fica meio complicado...

pq depende do jeito que treina...

nos meus treinos, antes da luta (que em si ja era um esforço enorme) a gente se aquecia por quase 1 hora hahaa

rolamentos, abdominais, flexoes, passar os golpes, e outras coisas mais...

Postado (editado)

Amigo, os dois são excelentes esportes, mas vc não tera hipertrofia com nenhum deles, mesmo pq ha aerobico durante os treinos. Claro que ira lhe ajudar a definir seu chape...

Escolha o que melhor se enquadra com seu perfil e gosto e ref. as orelhas e estilo de luta de cd, vc nao precisa ficar com o rosto no chão e tomando raspagem sempre ne.

Eu faço Jiu e puxo ferro, e montar um bom treino e uma boa alimentação e uma dica não faça no mesmo dia os dois, pois pode atrapalhar seus ganhos de massa.

Editado por willsedano
Postado

A orelha so vai estourar se tiver a cartilagem dura, treino a uns 4 anos, e nunca estourei, e tem cara que no primeiro mes ja era..

Quanto a hipertrofia e força, vc não vai conseguir num treino de artes marciais, até pq em sua grande maioria, trata-se de atividades aerobicas(creio eu)

O pessoal que treina vai é puxar ferro pra obter determinadas caracteristicas como hipertrofia, força, explosão, etc.

Lesões, não é assim como falam não, que vc vai viver se lesionando... se vc fizer a musculação, vai fortalecer as articulações, o que ja vai diminuir o risco de lesões, e nas artes marciais, alem de aprender a se defender numa briga, sei la, vc vai ganhar condicionamento, disciplina, entre outros valores que as artes marciais pregam.

Postado

Amigo, os dois são excelentes esportes, mas vc não tera hipertrofia com nenhum deles, mesmo pq ha aerobico durante os treinos. Claro que ira lhe ajudar a definir seu chape...

Escolha o que melhor se enquadra com seu perfil e gosto e ref. as orelhas e estilo de luta de cd, vc nao precisa ficar com o rosto no chão e tomando raspagem sempre ne.

Eu faço Jiu e puxo ferro, e montar um bom treino e uma boa alimentação e uma dica não faça no mesmo dia os dois, pois pode atrapalhar seus ganhos de massa.

caso fizesse uma luta diminuira consideravelmente os aerobicos no treino ...se nao num da pra aguentar nao

Alias ja fiz MT durante 1 ano e nesse mes voltei a fazer junto com academia ....mas to querendo ganhar um pouco de experiencia no JJ e talz tentar competir ou seila ...ja competir em MT em pequenos torneios

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom tenho o objetivo de hipertrofia ...voltei a malhar nesse mese como gosto muito de lutar queria fazer alguma luta que ajudasse na hipertrofia ou no ganho de força pelo menos com a luta e ae oq vcs acham fazer MT ou JJ ??

qualque rum dos dois vai dar no mesmo

Postado (editado)

até parece q lutador de Muay Thay ñ fica com aquela orelha mega ridícula :P

-------------

ao criador do tópico , éh como o Romario_xtz falou , nenhuma arte marcial vai te ajudar com hipertrofia e força por outro lado, ela pode te ajudar em perca de gordura pq a depender do tipo de arte q tu praticar possa ser altamente aeróbico

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...