aribaz Postado Outubro 22, 2012 às 15:52 Postado Outubro 22, 2012 às 15:52 Eae marombada blza? Estou ciclando o seguinte 1-8 enantato/deca 6-10 stano apos ler infinitamente todos o topicos e materias sobre tpc ainda me resta duvida a durateston eh um blend de 4 esteres, certo? Ai li q a mv da droga eh de 15-18 dias e nos relatos iniciam a tpc apos 33-35 dias do ultimo shot de dura. Em algumas materias eu li q comecam a tpc apos 21 dias do ultimo shot de dura entao fiquei confuso de como chegaram ao calculo de 33-35 dias? E a real duvida eh p programar a minha tpc enantato mv 10 dias deca mv 15 dias Abracos
Sávio Henrrique Postado Outubro 22, 2012 às 16:09 Postado Outubro 22, 2012 às 16:09 sugiro que voce veja esse video inteiro para depois nao se arrepender de usar essas coisa.
sleepsurfsex Postado Outubro 22, 2012 às 16:35 Postado Outubro 22, 2012 às 16:35 sugiro que voce veja esse video inteiro para depois nao se arrepender de usar essas coisa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aribaz Postado Outubro 22, 2012 às 16:59 Autor Postado Outubro 22, 2012 às 16:59 sugiro que voce veja esse video inteiro para depois nao se arrepender de usar essas coisa. vc ta me tirando neh? eu postei aqui pra saber sobre TPC, nao pra pedir conselho sobre uso de AE's muito ajuda quem nao atrapalha. flws
Bane Postado Outubro 22, 2012 às 17:20 Postado Outubro 22, 2012 às 17:20 (editado) A mv das drogas é acumulativa!!! quando se usa 250mg de dura a cada 15 dias, a droga permanece agindo no seu corpo durante quise dias, mas quando se usa 250mg por semana a droga fica agindo no seu corpo por mais de 15 dias, quando se usa 500mg/semana esse periodo de ação da droga aumenta mais ainda e assim por diante!!! seguindo a logica da mv, um cara que usa 1g de enan semana, ficaria sem testo exogena no corpo 10~15 dias depois da ultima aplic, e sabemos que não é isso que acontece, o enan vai continuar agindo no corpo desse cara por no minimo 3 semanas depois da ultima aplicação!!! O mesmo se aplica a drogas orais, se vc usa 10mg de diana a cada 5~6 horas a mv dela será de +ou- 6 horas, mas se vc usar 50mg de uma só vez, a mv sera de serca de 24~30 horas(porem a "pancada" no seu figado será bem maior)!!! Editado Outubro 22, 2012 às 17:22 por Bane
Sávio Henrrique Postado Outubro 22, 2012 às 21:17 Postado Outubro 22, 2012 às 21:17 vc ta me tirando neh? eu postei aqui pra saber sobre TPC, nao pra pedir conselho sobre uso de AE's muito ajuda quem nao atrapalha. flws Me Desculpa por querer salvar tua vida no futuro
Sávio Henrrique Postado Outubro 22, 2012 às 21:37 Postado Outubro 22, 2012 às 21:37 SHUAHSUAHSUAHUSHUAHSUAUHSUAHUSHUAHSUAUHSUAHUSHUAHSUAUHSUAHUSHUAHSUAUHSUAHUSHUAHSUAUHSUAHUSHUAHSUAUHSUAHUSHUAHSUAUHSUAHUSHUAHSUAUHSUAHUSHUAHSUAUHSUAHUSHUAHSUAUHSUAHUSHUAHSUAUHSUAHUSHUAHSUAUHSUAHUSHUAHSUAUHSUAHUSHUAHSUAUHSUAHUSHUAHSUAUHSUAHUSHUAHSUAUHSUAHUSHUAHSUAUHVAZA! Mano o que você ta fazendo na parte de esteroides anabolizantes em um forum de musculação? Vai mandar videozinho do scarpelly pra geral agora? SHUAHS ai ai é cada um.... atenção ele quer salvar tua vida no futuro.... Nao eu citei esse video mostrando uma pessoa famosa que utilizava exteroides anabolicos e depois de umas coisas na vida que aconteceu se arrependeu pensado nas pessoas proximas a eles eu mesmo nao conhecendo nimguem nao quero o mau de nimguem que eu conheça tambem nao se eu poder ajudar uma pessoa fico feliz pq to fasendo minha parte e voces tao fasendo a sua?
aribaz Postado Outubro 22, 2012 às 23:05 Autor Postado Outubro 22, 2012 às 23:05 A mv das drogas é acumulativa!!! quando se usa 250mg de dura a cada 15 dias, a droga permanece agindo no seu corpo durante quise dias, mas quando se usa 250mg por semana a droga fica agindo no seu corpo por mais de 15 dias, quando se usa 500mg/semana esse periodo de ação da droga aumenta mais ainda e assim por diante!!! seguindo a logica da mv, um cara que usa 1g de enan semana, ficaria sem testo exogena no corpo 10~15 dias depois da ultima aplic, e sabemos que não é isso que acontece, o enan vai continuar agindo no corpo desse cara por no minimo 3 semanas depois da ultima aplicação!!! O mesmo se aplica a drogas orais, se vc usa 10mg de diana a cada 5~6 horas a mv dela será de +ou- 6 horas, mas se vc usar 50mg de uma só vez, a mv sera de serca de 24~30 horas(porem a "pancada" no seu figado será bem maior)!!! saquei brow !!! entao, estou usando 600mg de enan... e soh 300mg de deca estava pensando em comecar a TPC aprox 16 dias apos o ultimo shot de enan e 19 dias apos o ultimo de deca consequentemente 2 dias apos o ultimo comprimido de STANO faz sentido? abracos !!!
Bane Postado Outubro 23, 2012 às 13:37 Postado Outubro 23, 2012 às 13:37 saquei brow !!! entao, estou usando 600mg de enan... e soh 300mg de deca estava pensando em comecar a TPC aprox 16 dias apos o ultimo shot de enan e 19 dias apos o ultimo de deca consequentemente 2 dias apos o ultimo comprimido de STANO faz sentido? abracos !!! Com esse seu protocolo eu arrisco +ou- 21 a 30 dias após o ultimo shot de enan!!!
MauMauZ0rD Postado Outubro 23, 2012 às 14:10 Postado Outubro 23, 2012 às 14:10 cara, a base de quando iniciar a TPC é de 15 dias ~35 dias com suas drogas; eu aconselho você prestar atenção no seu corpo, como ele vai reagir! sinais típicos de que você deve iniciar a TPC: libido baixa, perda de massa muscular, cansaço, pouca disposição, etc. no mais, a base media é entre 21 e 30 dias depois do ultimo shot de enan; como o Bane falou.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora