Thales Freire 6 Postado Outubro 24, 2012 às 03:00 Autor Postado Outubro 24, 2012 às 03:00 REM é sigla de Rapid-Eye-Movement. Isso significa movimento rápido dos olhos. É o último estágio do sono e é quando tem sonho. Acontece logo após o estágio mais profundo. blz , mano , vc ta certo . Falei sem saber . Mas na questão do zma . O efeito é so pro sono ou essa formula específica tem um efeito interessante quando toma nessa combinação ? Pois tem multivitaminicos e poliminerais que vem zinco , magnésio e b6 . Porque tomar os 3 separados ?
nolonger 13 Postado Outubro 24, 2012 às 08:31 Postado Outubro 24, 2012 às 08:31 blz , mano , vc ta certo . Falei sem saber . Mas na questão do zma . O efeito é so pro sono ou essa formula específica tem um efeito interessante quando toma nessa combinação ? Pois tem multivitaminicos e poliminerais que vem zinco , magnésio e b6 . Porque tomar os 3 separados ? Não sei te dizer com certeza. Ao meu ver, não é uma combinação mágica. O Zinco e vitamina B6 são matéria prima pra muita coisa no corpo. O magnésio além de ser matéria prima também ajuda a pegar no sono. Pode ser que haja alguma sinergia entre os elementos, mas não acredito que faça muita diferença se você já toma um multivitamínico.
Thales Freire 6 Postado Outubro 24, 2012 às 12:20 Autor Postado Outubro 24, 2012 às 12:20 Não sei te dizer com certeza. Ao meu ver, não é uma combinação mágica. O Zinco e vitamina B6 são matéria prima pra muita coisa no corpo. O magnésio além de ser matéria prima também ajuda a pegar no sono. Pode ser que haja alguma sinergia entre os elementos, mas não acredito que faça muita diferença se você já toma um multivitamínico. Faz um tempinho que eu tinha visto que o corpo usa esses elementos junto com o colesterol pra produzir testosterona .
nolonger 13 Postado Outubro 24, 2012 às 15:39 Postado Outubro 24, 2012 às 15:39 Faz um tempinho que eu tinha visto que o corpo usa esses elementos junto com o colesterol pra produzir testosterona . Sim, você pode ter um leve aumento na testosterona se estiver deficiente em Zinco. Não tomo multivitamina e não senti diferença na minha testosterona depois de começar a suplementar com ZMA. Aí vai depender de como está sua dieta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora