Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um dos ultimos artigos do fórum me deixou com dúvidas .

No ZMA tem o zinco que é bem delicadinho , sofre muita interferência se outros alimentos na absorção . Pensei que o melhor horário seria antes do AEJ e pré treino imediato ou intra-treino , considerando que minha refeição pré-treino foi de 2h antes do treino .

O foco é mais no zinco , mas a combinação é mais interessante . Poderia ser 1 cápsula antes do AEJ e outra bem no inicio do treino . Daria 14 mg de zinco . Acho que na dieta já completa os 30 mg .

O que vcs acham ?

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Eu prefiro tomar ZMA antes de dormir, com pelo menos uma hora depois da minha ultima refeiçao.

Postado

pode ser , mas eu perderia muito zinco nisso , pois como eu malho antes de dormir a ultima refeição são 4 ovos inteiros , o que vai atrapalhar a absorção de mineral . Prefiro em jejum . Acho que é mais eficiente . O treino termina 2h antes de eu ir dormir , ou seja , 3h antes de dormir eu teria tomado 1 capsula .

Visitante usuario_deletado123
Postado

Nesse caso, acho do jeito que vc faz mais eficiente.

vocês sentem diferença mesmo tomando ZMA?

eu nunca tomei pq axo que não vo senti efeito nenhum...

Se vc sentir efeito é no máximo efeito placebo.

Postado (editado)

Acho que não tem sonho em sono profundo , digo , um estágio REM mesmo .

REM é sigla de Rapid-Eye-Movement. Isso significa movimento rápido dos olhos. É o último estágio do sono e é quando tem sonho. Acontece logo após o estágio mais profundo.

Editado por nolonger

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...