Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

me fala o nome, nunca viiiiiiiiiiiiiiiiiii

Engraçado, fui pesquisar mas tem vários .. porque assim, a clenbuterol que eu tomei, injetável, era algo pra cavalo, e eu fui pesquisar aqui, tem vários laboratórios, e não é essa dila-t não :x

mas os sintomas foram os mesmo que sempre falam, aceleração cardíaca, sudorese.. faz uns 3 anos que eu tomei, fez efeito enquanto eu aplicava, eu não tenho muita barriga, fiquei chapada, mas depois voltou ao normal .. o que ainda bem, nunca tive la essas coisas .. enfim.. mnem sabia que tinha em comprimido, creio eu que seja melhor!

Postado

Seguindo relato.

Ontem dieta 90%, troquei alguns carbos por pão de torresmo e queijo parmesão. Mas ficou dentro dos macros ;)

Hoje como ta mó chuva desgraçada, nao fui pra academia fazer aeróbicos ainda, mas assim que cessar (se), eu vou e faço os aeróbicos. Como ontem eu tomei 1ml e não senti quase nada fora do normal e nem sinal de colateral algum, hoje mandei 2ml e mesmo assim não sinto nada GHAEHUIAEHUIAE sa porra não funciona em mim! Vou esperar pra tirar a prova na hora dos aeróbicos, ai o bixo pega! Depois venho atualizar o relato certinho.

Não tem nada a ver com o clenb, mas to com uma dor DESGRAÇADA nas panturrilhas, parece que me deram umas trocentas chibatadas, puta merda! Sem contar que ontem quando terminei as elevações, não conseguia nem andar, parecia que tava engessado.

Resultado de que as elevações plantares tão funcionando (H)

O meu é oral, Pulmonil da Vetnil.

Mas existe clenb injetável sim, o Dila-T, se não engano tem na Argentina só e quem usou diz que é muito melhor que o oral, mas não arrisco em importar algo com procedência duvidosa. Prefiro o que o pessoal ja usou, relatou e teve os resultados.

@Moniique, relata pra gente como foi o uso da Dila-T.

Oi Renato, então faz tempo que apliquei, mas usei em torno de 20 ml sendo que .. era dia sim dia não, primeira semana apliquei 2 ml, e a partir da segunda semana, aumentei pra 3 ml e mantive nos 3ml .. mas faz tanto tempo, que não consigo me lembrar ao certo..me lembro que é muito forte, e a aceleração cardíaca ia la em cima, nos primeiros dias passei mal hehe ..

Postado

Relatando

Ontem dieta 100%, nenhum colateral nem nada. To gostando até agora.

Hoje acordei e tomei 2ml e fui pra academia.

Hoje não senti nada, além do aumento dos batimentos.. aquele calorão não deu hoje, ta tudo normal.

Em relação ao treino, uma coisa que eu to percebendo, é que minha progressão nas cargas com o SL ta sendo bem difícil. Primeiro era somente no OHP e barra fixa, e hoje, no supino. Quase me caguei na primeira série com 56kg, baixei pra 54kg, me caguei denovo, ai fiz com 50kg só. Acho que o déficit calórico ta me limitando um pouco, então pensei em trocar por um ab2x, abc2x ou até abcd, pelo menos nessa fase de cutting. Alguma sugestão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...