Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting + Clembuterol


Couchpotato

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato de ontem e hoje.

Ontem foi off, mandei 4ml e fiquei sussa. Dieta 50% e sem colaterais.

Hoje mandei 5ml e nenhum colateral.

O treino, eu mudei do sl 5x5 pra abc2x. Ai fui eu lá, fazer meu treino A, peito, triceps e ombro. BELEZA.

Mandei supino reto, fui pro inclinado com metade da carga do reto. Estranho que eu só senti o triceps no inclinado. Ai depois, finalizei peito com pullover, que também só senti triceps. Quando fui pras paralelas, não conseguia nem me sustentar, meu triceps tava exausto. Ai pulei e fui pro supino fechado, que eu fiz com míseros 20kg + barra e me caguei todo e não senti o triceps HUIAEHUIAEHUIAEHAEUI

Ai eu pensei, aaaaah, agora é OHP, agora é a pegada. Meti 20kg+barra fiz 1x4, chego na 5 falhei. Ai eu pensei WTFFFFFFF? e fiquei muito puto. Afinal, eu so tão burro que estimulei os músculos errados? Porque pra mim, hoje o treino foi 40%, muito lixo. E ó que eu tava bem ancioso com o treino, não tava me aguentando aqui.. Que será que deu errado? Divisão do treino? Divisão dos exercícios? Sequência? Porque eu nao tava nem na metado e tava exausto. Ai por fim acabei nem fazendo elevação lateral de tão nervoso que eu tava.

Alguém tem algo pra ajudar , sei la?

Agora não sei, vo estuda as execuções e tudo que o pessoal fala porque nao é possível que eu caguei dessa maneira no treino.

No mais, to meio desanimado com o clemb porque to estagnado. Só vo terminar o protocolo e mandar um bulk limpo, ja to decidido.

Abc pra quem acompanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, coloca uma bi-serie na ultima serie de cada exercício, talvez vc consiga maior falha muscular e consequente bombeamento de sangue no músculo treinado!

Ex: supino 3x12 e cruxifixo 1xfalha (lembrando que tomando clemb vc nem deveria dar descanço, então 40 seg. no max)

_____________________________________________________________________________________

MUSCULAÇÃO DICAS PROFISSIONAIS!

Editado por Alexandre Maluf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem dieta 100% e nenhum colateral.

Hoje tomei 6ml de clenb e fui pra academia, fiz costas, biceps e trapézio. O treino foi bacana, a parte mais tesão foi o terra 3x8 com 100kg huhu.

Por enquanto ainda to apanhando nas pull-ups e chin-ups, mas fazendo na medida do possivel.

Minha panturrilha ja ta começando a mostrar as caras, ta daora HUAEIHAEUIHAEUI

Hoje depois que treinei, fiquei com uns tremores no biceps, ficava fisgando. Acho que nao tem a ver com o clenb, proquej a tive isso antes.. Foi pro causa do treino mesmo.

Agora de colateral continua zero.

Em relação ao treino ontem, acho que coloquei mt carga no supino reto e inclinado, e depois no pullover, quando eu colocava o peso atrás da cabeça, eu dobrava o braço, acho que a ênfase foi toda pro triceps pq hoje ta muito dolorido. No próximo treino vou fazer com os braços completamente esticados pra ver se a ênfase vai pro peito.

@Poeta vou postar as fotos no final do relato, terça-feira que vem.

@chalegre.andre é mano, as dosagens são sussa.

@Alexandre Maluf Então, o treino ta bacana, acho que nao precisa de bi-set nem nada, ja ta fadigando bem com essa divisão e o treino é novo, acabei de mudar. Mais pra frente quem sabe não coloco algo do tipo.

E a respeito dos termo's, prefiro clenb e EC pelo CxB, em vista que eles dão um auxílio, o que manda é a dieta. Vou entrar em bulk limpo e depois mandar outro cutting com clenb. Ai os resultados serão fodas, porque até agr, to estagnado.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii estou usando o clemb tbmm... vou acompanhar aqui.... vc já sentiu alguma diferença??

Eu nao sei se são minhas noias mas eu ainda nao vi nadaaa

:thumbsdown_still:

hehe

Amanha vou pesar e tirar a prova estou no 3 dia tomando uma ml vou subir para 2 amanha...

Boa sorte aeee

E foca nessa dieetaa heeim?! hunf! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é tão rápido assim... clenbuterol começa a virar a partir do 8º dia... já fiz 3 ciclos, sempre foi assim

e não esperem muito, ele vai te dar 100-150kcals por dia de efeito termogênico, e como sempre a dieta que manda...

a boa e velha termodinâmica se aplica novamente.

não adianta nada tomar clemb, ficar no placebo e comer pizza com trakinas toda hora.

dieta e descanço setados + clembuterol + exercícios = resultado

ah, e não beba no ciclo, cuidado com morte súbita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de ontem.

Mandei 6ml, só suei bastante e nenhum colateral.

Dieta foi 100%

O treino foi muito bom, só não foi melhor que o treino pras costas, deadlift é foda.

Ontem percebi claramente a diferença entre um isolador e um composto. Ja tava acostumado com o agachamento por causa do SL, ai cheguei nos 120kg e mudei pro abc2x. Ai tem o leg press, que é isolador, meti 240kg e fiz brincando 3x12 levando a fase concêntrica no máximo. Cheguei no agachamento, meti 90kg e senti mais que no leg com 240kg. O agachamento eu consigo aumentar mais, só nao exagerei porque além de ter sido o 1° treino novo, chegar na falha no agachamento é meio arriscado na minha academia, porque não tem a gaiola com proteção, a que tem é sem proteção, então ai corro o risco de ir pro chão com 1,5x meu peso. Mas no próximo vo fazer com mais carga.

O stiff ontem, eu nunca senti tanta vontade de largar os pesos no chão e ir embora HAEUIHAEUIHAEUIHAEUIAEHUI tava fazendo com 60kg, minha lombar gritando, ai quando terminei me escorei na parede pra descansar HAEUIHUIAEHAEUIHAEUI, foi tenso, mas depois parou, nada de lesões.

Relato de hoje.

Mandei 6ml também, fui pra academia e naaaaaaaada de colateral.

Reduzi a carga do supino reto e foi mais tranquilo, no pullover, eu sinto bem o triceps e um pouco do peitoral maior, é normal isso?Fiz com os braços esticados. Ai fiz tríceps normal mas o que achei estranho, foi no supino fechado eu não senti o triceps, eu sinto mais o triceps no reto e inclinado que no fechado, porque será? Deixo a distância das mãos com os polegares esticados mais uns 4 dedos. E no treino de ombro, o militar fiz com uma carga baixa, 32kg com a barra, porque ele recruta bem o triceps como sinergista, e meu triceps tava fadigado já.. ai diminui a carga pra poder fazer todas as repetições corretas sem forçar a coluna.

Bom, no geral, bem grosseiro, não houveram grandes mudanças com o clemb, a dieta ta certinho, se eu troco algo encaixo nos meus macros. Mas eu nao tiro da cabeça que estou estagnado. To até bem animado pro meu bulk, porque agora eu sei treinar direito e conheço melhor meu corpo, acho que a melhor coisa mesmo é terminar esse protocolo e ir pro bulk limpo, que os ganhos serão bons. Não sei se é besteira, mas quando eu comecei na academia há 4 meses, ja estava e cutting e tinha 33cm de braço contraido, hoje tenho 35,5cm, não sei se é porque comecei o treino com pesos, mas o que achei estranho é eu ter tido um ganho rasoável com déficit. Acho que com um excedente moderado de 350~500kcal, consigo ganhar uma massa bacana e quase que limpa em 3 meses. Se for conforme o esperado, pretendo chegar em +- 38cm de braço, é muita pretenção? E ai depois entrarei com os sintéticos.. prefiro deixar pra outro momento mais oportuno pra discutir sobre estes.

@pani não é assim, tomar 3 dias e querer resultados, não é milagre. É um auxílio, somente.

Eu senti mais resultados nos braços, costas e na parte infra do abs.

Eu sei que não é rápido, o que manda é dieta, ele só auxilia.. Por isso não espero milagres dele.

E a respeito, eu não bebo, não fumo.. to lvire desse mal haeuiheuiheaui.

Então saint, acompanha ai se for possível, ja ta quase no final, últimos 5 dias, mas opiniões são sempre bem-vindas.

Abç pra quem acompanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando.

Hoje mandei 7ml, nao treinei pq hoje é feriado e a academia não abre. Nenhum colateral por enquanto, nem suadeira.

Sem muito pra relatar.

Acabei de montar a dieta clean bulk que iniciarei após a consolidação.

screenhuntero.png

O que acham?

Abç

Editado por renatoaugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...