Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sei q minha experiencias n foram das melhores com anabolizantes

fiz 4 ciclos

1 ciclo 12 duras :(

2 ciclo 16 duras com oxondrolona :(

3 ciclo acho q era tudo falso tomei 12 dura land lan e 12 deca land lan :(

4 ciclo 25 durateston 3 por semana :(

tudo com a base de durateston por isso n quero mais dura quero toma coisa de qualidade

queria pedia ajuda para o pessoal

estou com 80 kilos e ja estive com 90 kilos mais perdi cupa de uma gastrite q hoje ja esta tudo em ordem

e to afim de ficar com pelo menos 90 kilos de massa magra

meu percentual de gordura é baixo torno de 7 a 8

braço 40 cm

drogas q eu queria usar

enantato de testosterona

trenbolona

stanozolol

queria pedir ajuda para o pessoal do forum como eu posso dividi essas drrogas para ter os efeitos desejados de cada uma

estava pensando assim

ciclo era dura 12 semanas

enantato de testo 1 a 8 semana

trenbolona 3 a 7 semana

stanozolol 8 a 12 semanas

a tpc eu n sei como eu devo fazer se é depois de 21 dias igual duratesto

e eu queria saber tb as dosagens de cada droga

irei posta o ciclo todo aki e fotos tb relatando cada semana

brigado rapaziada q poder me ajuda

pretendo fazer esse ciclo no começo do mes q vem por isso pesso ajuda de vcs

Publicidade

Postado

E a idade filho?

Ja fez ciclo pra caramba hein

Eu nao faria assim

Fecharia o stan junto com a testo,

1-8 Enantato

1-4 ou 1-5 de Tremb

6-10 Stano

Não sabe como faz TPC?

Tem um topico fixo so pra isso.

Dá uma olhada lá.

Qual o lab das drogas?

E a dosagem de cada uma?

Abraço

Postado

Na boa algum admin ou moderador bani logo esse cara... já fez outro tópico, nem lia as resposta e postava a mesma porcaria sempre.

Ou é alguma criança dando ctrl+c ctrl+v ou algum palhaço fazendo graça

Postado

Hitch

minha idade é 19 anos sei q meus ciclos foram uma merda mais queria conserta a merda e fazer esse ciclo ai irei pesquisa sobre a tpc

sim brigadão

funkstatic

cara sei q durateston é bom descupa me espresei mal mais eu n soube usa ela e eu queria usar outro tipo de testo entende

Micthz

quando vc n sabe vc n abre essa sua boca ai blz lek pq estou pedindo ajuda se n quiser ajuda ninguem te obriga a ler meu topicos blz cara

Postado
Micthz

quando vc n sabe vc n abre essa sua boca ai blz lek pq estou pedindo ajuda se n quiser ajuda ninguem te obriga a ler meu topicos blz cara

Eu sei muito bem, não sou eu que estou aqui me umilhando postando um ciclo rídiculo pra um iniciante e criando dois tópicos praticamente iguais sendo que em um mal leu as respostas e postou a mesma besteira do inicio.

E tu não é ninguém pra mandar eu não abrir minha boca, engraçado que qualquer muleque atrás do pc vira homenzinho...

E não quiser ajudar? Cara eu TENTEI te ajudar, fiz um post no outro tópico, tentei esclarecer sobre o uso da trembolona e tudo e o que tu faz? Faz um post praticamente idêntico logo em seguida, tenho certeza que não leu os posts que fizemos no tópico e ainda cria OUTRO tópico com o mesmo assunto.

Não sei porque perco meu tempo com criança... acho que a moderação na área de esteróides aqui ta meio descuidada, um frango desses não durava alguns minutos no saúdefórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...