Dipunker Postado Outubro 22, 2012 às 14:50 Postado Outubro 22, 2012 às 14:50 Georges St-Pierre não luta desde o UFC 129, em 30 de abril de 2011, e faz seu retorno ao octógono no próximo dia 17 de novembro, no UFC 154, contra o americanoCarlos Condit. Uma lesão no joelho esquerdo cancelou o duelo entre os dois marcado para o UFC 137, em outubro do ano passado, e uma cirurgia no joelho direito, para corrigir uma ruptura no ligamento cruzado anterior, afastou o canadense dos combates a partir de dezembro. Agora, o campeão linear dos pesos-meio-médios se diz completamente recuperado da lesão e até torce para que o adversário foque sua estratégia em atacar a região. - Espero que o Condit mire meu joelho. Não é mais um elo fraco. Não há nada que eu não possa fazer agora que eu podia fazer antes - garantiu GSP, em vídeo divulgado pelo Ultimate. SporTV.com/Combate: confira todas as notícias do UFC e do MMA O período de 18 meses afastado do octógono foi duro para o canadense, mas ele garante estar em sua melhor forma antes do retorno, no duelo que vai unificar os cinturões da categoria - Condit conquistou o título interino dos meio-médios durante a ausência de St-Pierre, ao derrotar Nick Diaz no UFC 143, em fevereiro. - Passou um ano e meio, estou de volta, mais forte e melhor do que nunca. A parte mais dura de estar longe por tanto tempo é estar inativo, não poder fazer o que você gosta de fazer da vida. Este será a maior desafio da minha carreira. Para enfrentar o adversário mais duro que já tive, tenho que voltar de uma longa ausência, de estar inativo por um longo período de tempo - disse St-Pierre. O canadense não menospreza o adversário, seu ex-companheiro de treinos na equipe Jackson's MMA, mas está confiante que estenderá seu reinado de quatro anos nos meio-médios. - A coisa mais interessante que o Condit tem é sua capacidade de adaptação. Ele pode se adaptar a qualquer oponente que enfrenta, por isso que ele é tão bom. Ele é muito habilidoso, mas também é inteligente. Mas não tenho medo do Carlos Condit. Vou sair com o cinturão. Não há dúvida na minha mente - assinalou Georges St-Pierre. O UFC 154 terá transmissão ao vivo do canal Combate no próximo dia 17 de novembro. Confira o card do evento: UFC 154 17 de novembro de 2012, em Montreal (CAN) CARD PRINCIPAL Georges St-Pierre x Carlos Condit Martin Kampmann x Johny Hendricks Tom Lawlor x Francis Carmont Cyrille Diabate x Chad Griggs Mark Hominick x Pablo Garza CARD PRELIMINAR Patrick Côté x Alessio Sakara Nick Ring x Costa Philippou John Makdessi x Sam Stout Mark Bocek x Rafael dos Anjos Antonio "Pato" Carvalho x Rodrigo Damm Azamat Gashimov x Ivan Menjivar Stephen Thompson x Besam Yousef Steven Siler x Darren Elkins
felipemd17 Postado Outubro 22, 2012 às 15:18 Postado Outubro 22, 2012 às 15:18 GSP vai atropelar o Condit, não vai ter nem graça.
Pedro Shapeshifter Postado Outubro 22, 2012 às 20:39 Postado Outubro 22, 2012 às 20:39 se não fosse esse tempo todo inativo, pensaria como você Felipe, acho que em qualquer situação normal, o St-Pierre atropelaria fácil o mediano Condit, que pra mim não é nem top 5 da categoria, mas vamos ver, o GSP ta fora de ritmo, pode ser a terceira derrota no cartel do Canadense, torço para que não.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora