Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperado De Cirurgia No Joelho, Gsp Espera Que Condit Mire Região


Posts Recomendados

Postado

Georges St-Pierre não luta desde o UFC 129, em 30 de abril de 2011, e faz seu retorno ao octógono no próximo dia 17 de novembro, no UFC 154, contra o americanoCarlos Condit. Uma lesão no joelho esquerdo cancelou o duelo entre os dois marcado para o UFC 137, em outubro do ano passado, e uma cirurgia no joelho direito, para corrigir uma ruptura no ligamento cruzado anterior, afastou o canadense dos combates a partir de dezembro. Agora, o campeão linear dos pesos-meio-médios se diz completamente recuperado da lesão e até torce para que o adversário foque sua estratégia em atacar a região.

- Espero que o Condit mire meu joelho. Não é mais um elo fraco. Não há nada que eu não possa fazer agora que eu podia fazer antes - garantiu GSP, em vídeo divulgado pelo Ultimate.

SporTV.com/Combate: confira todas as notícias do UFC e do MMA

O período de 18 meses afastado do octógono foi duro para o canadense, mas ele garante estar em sua melhor forma antes do retorno, no duelo que vai unificar os cinturões da categoria - Condit conquistou o título interino dos meio-médios durante a ausência de St-Pierre, ao derrotar Nick Diaz no UFC 143, em fevereiro.

- Passou um ano e meio, estou de volta, mais forte e melhor do que nunca. A parte mais dura de estar longe por tanto tempo é estar inativo, não poder fazer o que você gosta de fazer da vida. Este será a maior desafio da minha carreira. Para enfrentar o adversário mais duro que já tive, tenho que voltar de uma longa ausência, de estar inativo por um longo período de tempo - disse St-Pierre.

O canadense não menospreza o adversário, seu ex-companheiro de treinos na equipe Jackson's MMA, mas está confiante que estenderá seu reinado de quatro anos nos meio-médios.

- A coisa mais interessante que o Condit tem é sua capacidade de adaptação. Ele pode se adaptar a qualquer oponente que enfrenta, por isso que ele é tão bom. Ele é muito habilidoso, mas também é inteligente. Mas não tenho medo do Carlos Condit. Vou sair com o cinturão. Não há dúvida na minha mente - assinalou Georges St-Pierre.

O UFC 154 terá transmissão ao vivo do canal Combate no próximo dia 17 de novembro. Confira o card do evento:

UFC 154

17 de novembro de 2012, em Montreal (CAN)

CARD PRINCIPAL

Georges St-Pierre x Carlos Condit

Martin Kampmann x Johny Hendricks

Tom Lawlor x Francis Carmont

Cyrille Diabate x Chad Griggs

Mark Hominick x Pablo Garza

CARD PRELIMINAR

Patrick Côté x Alessio Sakara

Nick Ring x Costa Philippou

John Makdessi x Sam Stout

Mark Bocek x Rafael dos Anjos

Antonio "Pato" Carvalho x Rodrigo Damm

Azamat Gashimov x Ivan Menjivar

Stephen Thompson x Besam Yousef

Steven Siler x Darren Elkins

georgesst-pierre_afp_60.jpg

Postado

se não fosse esse tempo todo inativo, pensaria como você Felipe, acho que em qualquer situação normal, o St-Pierre atropelaria fácil o mediano Condit, que pra mim não é nem top 5 da categoria, mas vamos ver, o GSP ta fora de ritmo, pode ser a terceira derrota no cartel do Canadense, torço para que não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...