Dipunker 136 Postado Outubro 22, 2012 às 14:50 Postado Outubro 22, 2012 às 14:50 Georges St-Pierre não luta desde o UFC 129, em 30 de abril de 2011, e faz seu retorno ao octógono no próximo dia 17 de novembro, no UFC 154, contra o americanoCarlos Condit. Uma lesão no joelho esquerdo cancelou o duelo entre os dois marcado para o UFC 137, em outubro do ano passado, e uma cirurgia no joelho direito, para corrigir uma ruptura no ligamento cruzado anterior, afastou o canadense dos combates a partir de dezembro. Agora, o campeão linear dos pesos-meio-médios se diz completamente recuperado da lesão e até torce para que o adversário foque sua estratégia em atacar a região. - Espero que o Condit mire meu joelho. Não é mais um elo fraco. Não há nada que eu não possa fazer agora que eu podia fazer antes - garantiu GSP, em vídeo divulgado pelo Ultimate. SporTV.com/Combate: confira todas as notícias do UFC e do MMA O período de 18 meses afastado do octógono foi duro para o canadense, mas ele garante estar em sua melhor forma antes do retorno, no duelo que vai unificar os cinturões da categoria - Condit conquistou o título interino dos meio-médios durante a ausência de St-Pierre, ao derrotar Nick Diaz no UFC 143, em fevereiro. - Passou um ano e meio, estou de volta, mais forte e melhor do que nunca. A parte mais dura de estar longe por tanto tempo é estar inativo, não poder fazer o que você gosta de fazer da vida. Este será a maior desafio da minha carreira. Para enfrentar o adversário mais duro que já tive, tenho que voltar de uma longa ausência, de estar inativo por um longo período de tempo - disse St-Pierre. O canadense não menospreza o adversário, seu ex-companheiro de treinos na equipe Jackson's MMA, mas está confiante que estenderá seu reinado de quatro anos nos meio-médios. - A coisa mais interessante que o Condit tem é sua capacidade de adaptação. Ele pode se adaptar a qualquer oponente que enfrenta, por isso que ele é tão bom. Ele é muito habilidoso, mas também é inteligente. Mas não tenho medo do Carlos Condit. Vou sair com o cinturão. Não há dúvida na minha mente - assinalou Georges St-Pierre. O UFC 154 terá transmissão ao vivo do canal Combate no próximo dia 17 de novembro. Confira o card do evento: UFC 154 17 de novembro de 2012, em Montreal (CAN) CARD PRINCIPAL Georges St-Pierre x Carlos Condit Martin Kampmann x Johny Hendricks Tom Lawlor x Francis Carmont Cyrille Diabate x Chad Griggs Mark Hominick x Pablo Garza CARD PRELIMINAR Patrick Côté x Alessio Sakara Nick Ring x Costa Philippou John Makdessi x Sam Stout Mark Bocek x Rafael dos Anjos Antonio "Pato" Carvalho x Rodrigo Damm Azamat Gashimov x Ivan Menjivar Stephen Thompson x Besam Yousef Steven Siler x Darren Elkins
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora