Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerrone Lamenta Menos Lutas No Ano: 'minha Conta Bancária Está Sentindo'

Posts Recomendados

Postado

Donald Cerrone teve um 2011 movimentado no UFC. Estreou na organização com vitória sobre Paul Kelly, no dia 5 de fevereiro. Depois, superou Vagner Rocha, Charles Do Bronx e Dennis Siver e encerrou o ano com derrota para Nate Diaz, em 30 de dezembro. A média foi de uma luta a cada 66 dias. Em 2012, tudo mudou. Foram apenas dois combates - triunfos sobre Jeremy Stephens e Melvin Guillard -, e nem o bônus duplo (cerca de R$ 240 mil) pelo "Nocaute da Noite" e "Luta da Noite" no confronto contra Guillard deixou Cerrone satisfeito. Além de gostar de lutar sempre, o dinheiro está fazendo falta.

- É brutal, a minha conta bancária está sentindo isso - disse Cerrone ao site "Bleacher Report".

cerrone_x_guillard.jpgDonald Cerrone (dir.) venceu Melvin Guillard no UFC 150, em agosto (Foto: Getty Images)

O duelo contra Melvin Guillard, o último, foi disputado no dia 11 de agosto. Desde então, Donald Cerrone aguarda Anthony Pettis se recuperar de uma cirurgia no ombro. Os dois, inclusive, seriam os técnicos do TUF 16, mas a lesão de Pettis fez o UFC optar por Roy Nelson e Shane Carwin.

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Tudo indica que Pettis e Cerrone devem enfim se enfrentar no início de 2013. Entretanto, se alguém se machucar nos próximos eventos...

- Não há nada marcado. Eles (dirigentes do UFC) estão apenas dizendo para estar pronto em janeiro. Pettis é o caminho para ser o próximo desafiante (do peso-leve), ele seria o único que eu esperaria e é isso que estou fazendo. Mas, se alguém se machucar, eu definitivamente vou lutar - revelou Cerrone.

Uma luta que Cerrone gostaria muito de ser o substituto é justamente a disputa de cinturão da categoria. O atual campeão, Ben Henderson, defende seu título diante de Nate Diaz no dia 8 de dezembro.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...