Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae pessoal,

nao tenho bons conhecimentos sobre ciclos, e queria q todo mundo que puder opinem pois quero faze-lo da melhor forma possivel.

tempo de treino: 3 anos mas levando a serio mesmo tem 1 ano

BF: entre 18%

peso: 90kgs

eu tenho em mãos um ciclo 6 da drog pharma e tava pensando em fazer um ciclo curto de cutting junto com 15 ml de stan da usp labs. um conhecido me indico fazer um ciclo de 5 semanas tomando 600mg do enantato uma vez por semana, ja que a meia vida nao é curta, e 150mg de stan duas vezes por semana seg. e quin. o tpc seria com clomid e tamoxifeno. silimarina durante todo o ciclo e tpc.

antes disso eu pretendo fazer um mes pra secar tomando por duas semanas franol e cafeina manipulada numa proporcao de 1:10 que seria 2 comp. de franol(30mg de efedrina) 2 vzs ao dia, e 1 de cafeina(300 mg) tres vezes ao dia, junto com aerobio e dieta.

dieta:

8h- 3 fatias de pao integral com 3 fatias de peito de peru e 2 fatias de mussarela, uma maca ou banana e um copo de suco light

11h-whey+aveia+malto

14h-(almoco)250 gramas de peito de frango grelhado 200gramas de batata doce ou 100 gramas de mandioca

17h-(pos treino) o mesmo sanduiche da manha+whey

20h-mesma coisa do almoco

23-250 gramas de peito de frango.

treino:

seg: peito/triceps/abdomem- 3 exercicios de cada, com 4 series diminuindo as repeticoes e aumentando o peso e 3 series de 20 abd na maquina com peso.

ter:costas/biceps/lombar-3 exercicios de cada, com 4 series diminuindo as repeticoes e aumentando o peso e 3 series de 20 na maquina de lombar com peso.

quar:perna/ombro/panturrilha- 2 exercicios de pantu com 4 series diminuidi as repeticoes e aumentando o peso, 5 exercicios de perna no mesmo esquema de series e 3 exercicios de ombro no mesmo esquema de series.

quint: peito/triceps/abdomem- 3 exercicios de cada, com 4 series diminuindo as repeticoes e aumentando o peso e 3 series de 20 abd na maquina com peso.

sext:costas/biceps/lombar-3 exercicios de cada, com 4 series diminuindo as repeticoes e aumentando o peso e 3 series de 20 na maquina de lombar com peso.

sab:perna/ombro/panturrilha- 2 exercicios de pantu com 4 series diminuidi as repeticoes e aumentando o peso, 5 exercicios de perna no mesmo esquema de series e 3 exercicios de ombro no mesmo esquema de series.

o que tiver errado me falem ai, em relacao a tudo dieta, treino e ciclo. valeu

corrigindo que seria a stan 1ml/100mg dsdn e o ciclo6 2vezes por semana 1ml/300mg de enantato.

valeu e aguardo a opiniao da galera!

Postado

Da 2° forma que vc colocou esta melhor, mas como o objetivo é kuthing, eu diminuiria a testo pra 300 ou 400mg semana, afinal 6 semanas de enan não farão muita coisa alem de manter libido e saude geral do seu corpo!!!

ficaria assim:

1-6 300mg enan

1-6 100mg stan dia sim dia não!!!

abraço!!!...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...