Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc tem letrozol na mão e quer usar tamoxifeno?

simplesmente aumente essa dosagem do letrozol, nem que seja um por dia até parar a sensibilidade e o nódulo sair.

Pois é velho, letro é meio forte, acumula, pode até zerar meu estradiol...o tamox seria mais fácil de controlar, não é verdade?

Publicidade

• Moderador
Postado

E você prefere ficar com sensibilidade e até ter uma gineco?

E tamoxifeno aumenta também os receptores progestênicos, o que seria pior no caso da sua prolactina já estar alta.

Geralmente se consegue sentir quando baixou muito o estradiol, mas isso é muito pessoal e da pessoa se conhecer.

Tome pelo menos 1 comprimido dia sim dia não até sair totalmente sua sensibilidade. depois disso vc reduz até o ponto que achar necessário.

Se vc disse que a dosagem de 0.6mg DS2DN estava controlando seu estradiol, depois vc volta para essa dose a hora que a sensibilidade passar.

Postado

Poxa então fiz merda, fiquei na mesma situação do parceiro ae quando estava na terceira para quarta semana de dura/stan e quando notei estes nódulos parei e iniciei a tpc PQP!

Quando eu for fazer de novo, no caso com os mesmos AE´s, se os nódulos aparecerem eu devo aumentar a dose de stan?

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...