tribus Postado Outubro 23, 2012 às 15:37 Autor Postado Outubro 23, 2012 às 15:37 Vc tem letrozol na mão e quer usar tamoxifeno? simplesmente aumente essa dosagem do letrozol, nem que seja um por dia até parar a sensibilidade e o nódulo sair. Pois é velho, letro é meio forte, acumula, pode até zerar meu estradiol...o tamox seria mais fácil de controlar, não é verdade?
Moderador carloslr Postado Outubro 23, 2012 às 18:34 Moderador Postado Outubro 23, 2012 às 18:34 E você prefere ficar com sensibilidade e até ter uma gineco? E tamoxifeno aumenta também os receptores progestênicos, o que seria pior no caso da sua prolactina já estar alta. Geralmente se consegue sentir quando baixou muito o estradiol, mas isso é muito pessoal e da pessoa se conhecer. Tome pelo menos 1 comprimido dia sim dia não até sair totalmente sua sensibilidade. depois disso vc reduz até o ponto que achar necessário. Se vc disse que a dosagem de 0.6mg DS2DN estava controlando seu estradiol, depois vc volta para essa dose a hora que a sensibilidade passar.
Wholisses Postado Outubro 29, 2012 às 20:40 Postado Outubro 29, 2012 às 20:40 Poxa então fiz merda, fiquei na mesma situação do parceiro ae quando estava na terceira para quarta semana de dura/stan e quando notei estes nódulos parei e iniciei a tpc PQP! Quando eu for fazer de novo, no caso com os mesmos AE´s, se os nódulos aparecerem eu devo aumentar a dose de stan? Valeu!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora