Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera,

Antes de tudo, gostaria de postar meu atual protocolo:

1-4 mentandostrenolona 40mg TDS

1-10 enantato 500mg/sem

1-10 nandrolona 400mg/sem

Atualmente estou na 11ª semana.

PROTEÇÃO:

Na 4 semana, depois do dianabol, entrei com o letrozol da eurofarma, na dosagem de 0,6mg ds2dn. Consegui controlar bem o estradiol, pois fiz o exame na 7 semana de ciclo e o resultado deu 17. Com este resultado, o estradiol baixo, resolvi jogar até o fim do ciclo 0,6mg/sem, visando não reduzir muito o e2.

Fora isso, só HCG que entrei na dosagem de 500ui/sem na 3 semana de ciclo.

FATOS

Ontem minha namorada deitou por cima do meu peito e eu senti uma dorzinha. Por curiosidade, passei a mão no mamilo esquerdo e direito e senti uma bolinha (não sei definir nódulo ainda) no lado externo lateral de cada peito. Fiquei preocupado, pois não senti sensibilidade, muito menos coceira. Mas, aparentemente, o bico do peito está um pouco inxado, pontudo (pouca coisa).

Dai me perguntei:

1) Será que, devido eu ter diminuido a dose do letro, sofri um rebote do estrogeno?

2) Será que minha prolactina está alta?

Tô sem saber o que fazer galera, se tomo tamox, se uso bromo/carbergolina, realmente não sei qual procedimento tomar.

O que vcs aconselhariam eu fazer?

Abraços

Publicidade

Postado

Fica tranquilo Tribus, isso é normal!!!

é comum aparecer inicio de gine em ciclos, só porque apareceram os carocinhos não quer diser que eles crescerão!!! eu nunca usei IA e sempre tenho isso em ciclos, mas nunca evoluem e sempre voltão ao normal depois da TPC!!!

espere mais um tempo, se os nodulos aumenterem mande tamox; e não aperte seus mamilos!!!

abraço!!!...

Postado

Baneee meu brother, quanto tempo! Assisti o filme do batman e só lembrei de vc cara...=D

hehehe pois é cara...ja to no intervalo ciclo-TPC, mas fiquei preocupado, se apertar pode piorar? e se aumentar o nodulo, mando logo 40mg? Abraço parceiro.

Postado (editado)

moral e voce fazer os exames pra ter certeza do q fazer.

cara voce cortou o letro em 4 vo fazer o mesmo no meu ciclo o q vc achou

Editado por mgd
Postado

Eu mandaria 20mg de tamox mesmo caso os nodulos aumentem!!! se não aumenterem espere até o momento de iniciar a TPC e manda 40mg junto com as demais drogas usadas na TPC!!!

hahaha eu ainda nem vi o filme, não me animei muito pra assistir quando vi um Bane frango daquele!!!... :laughingsmiley:

Abraço meu brother!!!...

Postado

moral e voce fazer os exames pra ter certeza do q fazer.

cara voce cortou o letro em 4 vo fazer o mesmo no meu ciclo o q vc achou

Olha velho, o letro da eurofarma é top, gostei bastante. Ele é forte, por isso eu esqueci protocolos que ja vi de DSDN, TDS, pq o que manda é a individualidade biologica. Eu mandei 0,6mg DS2DN e meu estradiol foi pra 17! ótimo, imagine se tivesse começado com doses menores. Aconselho começar com doses baixas e ir aumentando ou diminuindo com exames.

Abraço

Postado

Fiz um ciclo igual ao seu e tive o mesmo problema ...

eu adicionei stano e deu uma segurada ... tipo só pra segurar prolactina mesmo ... 50mg seg quarta e sexta ... e anastro 1mg dsdn ... o meu voltou e talz ... mas a maldita dorzinha eu ainda sinto =(

Postado

Fiz um ciclo igual ao seu e tive o mesmo problema ...

eu adicionei stano e deu uma segurada ... tipo só pra segurar prolactina mesmo ... 50mg seg quarta e sexta ... e anastro 1mg dsdn ... o meu voltou e talz ... mas a maldita dorzinha eu ainda sinto =(

Faz quanto tempo que vc parou com o ciclo??

Postado (editado)

Hahaha ele acaba hj, só eu eu usei cipio não enan ! =)

Mas acho que vou estender 4 sem de stano ainda.

Mas agora que eu vi direito minhas dosagens eram maiores ...1-

1-6 diana 50mg tsd

1-12 deca 600mg

1-12 cipio 600mg ...

e usei da 7-12 o stano da forma como eu falei

Editado por Caiooo!
  • Moderador
Postado

Vc tem letrozol na mão e quer usar tamoxifeno?

simplesmente aumente essa dosagem do letrozol, nem que seja um por dia até parar a sensibilidade e o nódulo sair.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...