Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eu to fazendo uso de um e relatando no fórum, acompanha lá q tu vai ver na prática

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9652

Detalhe importante: antes de começar o uso do PH, VÁ AO MEDICO, procure um endocrinologista e leve com vc as informações do suplemento, copia os efeitos ativos do rótulo e mostra pra ele, ele é quem vai te dizer se tu pode usar isso com segurança ou não, apesar de trabalhar seus hormônios de forma natural isso não é brincadeira.

Agora esse lance do teu amigo q ganhou 3 kg em 1 semana, vou te dizer, esse lance de ganhar peso assim pra mim não serve, a maior parte é gordura, ninguém ganha 3 kg de massa magra em 1 semana nem com EA's propriamente dito, então pra que isso, pra ficar com a pança maior q a do Faustão? Chegar na academia e dizer.... olha o tamanho do meu panceps? Cara eu to tendo bons resultados, mas to ganhando pura massa magra com uma definiçao muscular 10, mas levo a sério meu treino e dieta, isso sim é crescer com qualidade, nada da noite pro dia presta, pode acreditar.

Erlao o problema de ir nmo endocrinologista e comentar sobre esse "suplemneto" é q ele comcerteza vai criticar por ter efeitos colaterais..eu sabendo a n afetaria o tratamento da tireoide comcerteza tomaria...o problema msm eh afetar...

vc esta tomando o thren xtreme?se sim,sentiu efeitos colaterais?

abç

Publicidade

Postado

bro, sabe o q tu faz entao, ja q vc ta com medo da parcialidade de um endocrinologista, espero q na tua cidade tenha, vai em um médico específico de esportes, hj existem bons profissionais na area q vao te falar os pros e contras de cada coisa dessa, agora, se nao tiver na tua cidade, vai no endocrinologista mesmo, nao precisa ficar grilado nao, isso nao é EA e ele sabe disso, apenas vai te dizer se isso vai te prejudicar em algo, hipotireoidismo nao é brincadeira, nao vale a pena arriscar por alguns gramas a mais de musculos e de uma hora pra outra da um piripaque por aí, mas a saúde é tua e a decisão também, se tu prefere a opinião de nós "leigos" a uma opinião médica, manda ficha e depois conta q q deu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...