caio_cezar_b 0 Postado Abril 11, 2009 às 03:54 Postado Abril 11, 2009 às 03:54 e ai galeeraaa estou ouvindo falar mto bem dos pró hormonais... um camarada meu ta usando o then xtreme e esta falando mto bem dele..falo q ta tendo uns ganhos absurdos.. fiquei com vontade de usar,...as minhas duvidas sao essas: quais os efeitos colaterais?sao to ruins? ele desrregula os hormonios? tenho hipotiroidismo(problema na tireoide)tireoide eh responsavel pelos hormonios...sera q eu tomando prejudicaria mais? ph nem se compara com anabol ne? eh isso ai obrigadoo
CrW 0 Postado Abril 11, 2009 às 05:27 Postado Abril 11, 2009 às 05:27 e ai galeeraaa estou ouvindo falar mto bem dos pró hormonais... um camarada meu ta usando o then xtreme e esta falando mto bem dele..falo q ta tendo uns ganhos absurdos.. fiquei com vontade de usar,...as minhas duvidas sao essas: quais os efeitos colaterais?sao to ruins? ele desrregula os hormonios? tenho hipotiroidismo(problema na tireoide)tireoide eh responsavel pelos hormonios...sera q eu tomando prejudicaria mais? ph nem se compara com anabol ne? eh isso ai obrigadoo Possiveis colaterais são iguais aos dos Aes, mexem sim no seu eixo. Ai já tem duas comparações... A outra eu deixo pros outros users...
felipek10 0 Postado Abril 11, 2009 às 11:45 Postado Abril 11, 2009 às 11:45 ''tenho hipotiroidismo(problema na tireoide)tireoide eh responsavel pelos hormonios...sera q eu tomando prejudicaria mais?'' ou dexa a tireoide fora disso ..... a tireode nao produz testosterona nao , sao os testiculos intao e mais facil da uma atrofia testicular do que hipotireoidismo piorar.... ''ph nem se compara com anabol ne?'' ph e um anabol disfarçado! tem os mesmos colaterais so que sao mais raros
mas 0 Postado Abril 11, 2009 às 12:23 Postado Abril 11, 2009 às 12:23 Cara da uma olhada na discussão desse tópico aqui, acho q vai te ajudar um pouco! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9881 Bons treinos!
rafaelfontes 6 Postado Abril 11, 2009 às 15:04 Postado Abril 11, 2009 às 15:04 ''ph nem se compara com anabol ne?'' ph e um anabol disfarçado! tem os mesmos colaterais so que sao mais raros Mais não é que ele seja um AE disfarçado, ele apenas tem uma ou duas substâncias que um AE pode ter. E os efeitos colaterais dele são muito raros mesmo. Em relação a seu problema não sei dizer sobre isso não. Abraços
caio_cezar_b 0 Postado Abril 11, 2009 às 19:45 Autor Postado Abril 11, 2009 às 19:45 ''tenho hipotiroidismo(problema na tireoide)tireoide eh responsavel pelos hormonios...sera q eu tomando prejudicaria mais?'' ou dexa a tireoide fora disso ..... a tireode nao produz testosterona nao , sao os testiculos intao e mais facil da uma atrofia testicular do que hipotireoidismo piorar.... ''ph nem se compara com anabol ne?'' ph e um anabol disfarçado! tem os mesmos colaterais so que sao mais raros a tireoide mexe com os hormonios...portanto os pro HORMONAIS podem afetar sim a tireoide..tenho q ter certeza..n vou arriscar minha saude por musculos mais rapido...vou dar uma pesquisada melhor...pq to na vontade de mandar um ph.. meu camarada ganhou 3 kg em 1 semana com uma boa alimentação(absurdo) obrigado por tentarem ajudar abçs
motta021 1 Postado Abril 11, 2009 às 21:48 Postado Abril 11, 2009 às 21:48 Na boa, tendo esse problema eu nao tomava, a nao ser que fosse num medico e ele lhe garantisse que nao ia causar problemas.... saude em primeiro lugar sempre.
rafaelfontes 6 Postado Abril 11, 2009 às 21:58 Postado Abril 11, 2009 às 21:58 É melhor você ir num endocrinologista pra saber se você pode tomar mesmo. Abraços
Doidaofor 0 Postado Abril 13, 2009 às 02:45 Postado Abril 13, 2009 às 02:45 Cara eu tenho a mesma duvida, exatamente a mesma q a sua, tenho a hipo tbm. e qria usar o treen q falam mto bem.. mas tenho o mesmo medo.. e ctza q meu medico nem se eu tivesse me deixaria usar um ph ne.. entao fico com a duvida, qria saber se afeta ou nao.. se vc descobrir , manda uma mp.. vlw ai
erlao 1 Postado Abril 13, 2009 às 11:39 Postado Abril 13, 2009 às 11:39 Eu to fazendo uso de um e relatando no fórum, acompanha lá q tu vai ver na prática http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9652 Detalhe importante: antes de começar o uso do PH, VÁ AO MEDICO, procure um endocrinologista e leve com vc as informações do suplemento, copia os efeitos ativos do rótulo e mostra pra ele, ele é quem vai te dizer se tu pode usar isso com segurança ou não, apesar de trabalhar seus hormônios de forma natural isso não é brincadeira. Agora esse lance do teu amigo q ganhou 3 kg em 1 semana, vou te dizer, esse lance de ganhar peso assim pra mim não serve, a maior parte é gordura, ninguém ganha 3 kg de massa magra em 1 semana nem com EA's propriamente dito, então pra que isso, pra ficar com a pança maior q a do Faustão? Chegar na academia e dizer.... olha o tamanho do meu panceps? Cara eu to tendo bons resultados, mas to ganhando pura massa magra com uma definiçao muscular 10, mas levo a sério meu treino e dieta, isso sim é crescer com qualidade, nada da noite pro dia presta, pode acreditar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora