Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu pesquisei e não achei muita coisa sobre isso.

Eu estou fazendo cutting para ir de 17% a 12%-, o problema é que não consigo mais emagrecer. Ao medir meus batimentos cardíacos, a média é de 45 BPM em repouso. Eu sempre corri muito, pode ser por isso. Dei uma diminuída nas corridas, mas mesmo assim continuo do mesmo jeito. Também comecei a tomar o OxyElite Pro e não vi mudanças ainda, não tive taquicardia, nem alterações no batimento em repouso.

Será que esse batimento baixo durante todo o dia diminui muito a minha TMB a ponto de evitar que eu emagreça? Alguma sugestão do que fazer para melhorar isso?

Obs: Treino 1h por dia, e minha dieta é equilibrada. Independente da dieta/treino, apenas gostaria de saber se o BPM muito baixo em repouso é um empecilho pra emagrecimento ou se não tem nada a ver.

Postado

45? Cara, tá bem estranho pra mim esse valor. Achava que o normal era 60 pelo menos. Qual sua idade? Tem alguma doença ou problema cardíaco?

Caso não tenha nada, experimenta tomar umas doses de café e chá verde. Aí vc fica menos em repouso e também aumenta o metabolismo.

Peso e idade? Rotina? Treino? Dieta?

tudo influencia na sua perda de peso.

Postado

Isso é normal de um coração forte. Ele precisa bater menos vezes por que consegue bombear mais sangue, isso é ótimo por que vc ''gasta'' menos batidas do seu coração, então ele tem maior vida útil.

BPM não tem nada a vê com queima de gordura.

99% das vezes o erro é na dieta, posta ela completa (dentro dos modelos que o forum exige) e te dizemos. Mas basicamente funciona assim: vc está comendo bem pouco e não perde peso? Então não está comendo pouco, apenas acha/pensa que está. Precisa abaixar mais ainda o tanto de comida e/ou aumentar o seu gasto calórico (atividades físicas).

Se tomou 1 do Oxyelite e não sentiu nada, toma 2.

PS: Aumento de frequência cardíaca e de pressão arterial por causa de estimulantes se dá por que vc aumenta a resistência vascular (vasoconstrição) por causa da liberação induzida de adrenalina.

Abraço

45? Cara, tá bem estranho pra mim esse valor. Achava que o normal era 60 pelo menos. Qual sua idade? Tem alguma doença ou problema cardíaco?

Caso não tenha nada, experimenta tomar umas doses de café e chá verde. Aí vc fica menos em repouso e também aumenta o metabolismo.

Realmente é bem baixo, porém se ele não se sente mal não tem problema nenhum, é a homeostase do corpo dele, só isso! :D

Abraço

Postado

Tenho 27 anos, e não tenho problemas cardíacos que eu saiba. Um médico disse uma vez que tenho batimento de quem pratica bastante atividade física.

27 anos, 89kg, 1.84 de altura. Treino 5x por semana, durante mais ou menos 1h15min... e corro pelo menos 3x, uns 45min. A dieta eu não tenho detalhada aqui, mas dá em torno de 1800-2000kcal por dia, com pouco carb e 2g/kg de proteína. De suplemento, tomo apenas Whey e BCAA (e agora o Oxy).

Isso é normal de um coração forte. Ele precisa bater menos vezes por que consegue bombear mais sangue, isso é ótimo por que vc ''gasta'' menos batidas do seu coração, então ele tem maior vida útil.

BPM não tem nada a vê com queima de gordura.

Pois é, cara... sempre achei que BPM maior em repouso quisesse dizer maior TMB, pois o corpo está "trabalhando" mais. É uma analogia também com o que ocorre quando se usa Oxy e outros termogênicos, creio que ele atua no sentido de aumentar o BPM, para que o gasto em repouso seja maior.

99% das vezes o erro é na dieta, posta ela completa (dentro dos modelos que o forum exige) e te dizemos. Mas basicamente funciona assim: vc está comendo bem pouco e não perde peso? Então não está comendo pouco, apenas acha/pensa que está. Precisa abaixar mais ainda o tanto de comida e/ou aumentar o seu gasto calórico (atividades físicas).

Depois posso postar ela completa... Mas acho que baixar a menos de 1800 kcal poderia ser prejudicial, visto meu peso e nível de atividade......

Se tomou 1 do Oxyelite e não sentiu nada, toma 2.

PS: Aumento de frequência cardíaca e de pressão arterial por causa de estimulantes se dá por que vc aumenta a resistência vascular (vasoconstrição) por causa da liberação induzida de adrenalina.

Eu era meio "viciado" em café (uns 4 copinhos por dia no trabalho, e em casa mais uns 2), e agora parei quando comecei com o Oxy. Pode ser que meu corpo tenha se acostumado com a cafeína. Vou mesmo tomar mais um Oxy, espero que ajude. Não senti nada até agora.

.

.

obrigado pelas respostas.. .abç!

Postado

Se por acaso sua dieta estiver O.K. pesquisa um topico que fala da Leptina, leia todo, vai te ajudar bastante. E outra, ja leu o topico "Tudo sobre cutting" ? Creio que tbm te ajudaria.

Malz por desvirtuar o topico.

Abraço

Postado

@lester: Oxy tem cafeína tbm. 3 cápsulas dão 300mg de cafeína, o equivalente a uns 4-5 copinhos de 60 ml de café mais ou menos.

Então se não deu um tempo com o café antes de começar ooxy não vai sentir diferença mesmo...continua "acostumado". Mas a inibição do apetite e a inibição dos alfa2-receptores pela ioimbina do oxy não serão afetados por causa disso.

Postado

Só para dar um retorno: meu BPM aumentou mesmo com o OxyElitePro. Agora está a mais de 60 em repouso.

(sei que isso deveria estar na seção de relatos de suplementos, mas vamos lá): não suei mais do que o normal, o sono alterou um pouco. Mas fiquei com mais energia, e com MUITO menos fome. Já perdi 1.5kg na primeira semana.

abçs

Postado

Cara FC normal é de 60-100 bpm, menor que 60 é uma bradicardia, claro isso em pessoas normais, se você pratica atividades físicas com frenquencia você somente deve preocupar se o gasto cardíaco também é diminuído.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...