Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já faz um tempo eu já venho estudando sobre, drogas, ciclos, TPC, etc.

Montei a estrutura de um ciclo e gostaria de opiniões... o que eu poderia melhorar ou mudar?

Treino a 1 ano e meio e nunca ciclei, quero fazer desse ciclo o meu primeiro.

- Idade 20

- Altura 1,73

- Peso 78 kg

- Medida Tórax relaxado: 111,5 cm / Biceps: 37cm / Panturrilha: 41

- Percentual de gordura(BF) 6,32%

- Tempo de treino 1 ano e meio

- Objetivo Hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

CICLO

1-10: Durateston (500mg/Sem)

1-09: Decanoato de nandrolona (200mg/ Sem)

10-13: Propionato (50mg/2 dias)

• Durateston: Toda segunda e quinta (250 mg a cada aplic.)
  • Decanoato de Nandrolona (Deca): Toda a segunda (200 mg)
  • Propionato: 50 mg a cada dois dias (Seg, Qui, Dom, Qua, Sab, Ter, Sex, Seg...)

TERAPIA POS CICLO (TPC)

Tamoxifeno: 01-06 (1-3: 40mg/dia / 4-6: 20mg/dia)

Tribulus Terrestris: 1-6 (1-2: 2000mg/dia / 3-6: 1000mg/dia)

Vitamina E: 1-6(1000mg/dia)

O início do pós ciclo será após 10 dias da última aplicação de Propionato

Suplementos Utilizados durante todo o ciclo: ZMA, Polivitaminico, Fishoil,

Vitamina D, Arginina

Pra um primeiro ciclo a dosagem de nandrolona tá ok?

10 dias após o ultimo prop está certo?

Editado por ericsson
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Cara, eu pensei em colocar esse prop pra manter os ganhos de força e volume até o final do ciclo... e já que é uma droga que causa pouca retenção hidrica, pra dar uma aparencia mais densa.

Coloquei ela também pra aproveitar a meia vida da dura...

me corrija se estiver errado. Valeu!

Postado (editado)

Até pode ajudar a segurar os ganhos usando propi no final, mas as perdas vão ocorrer de qualquer maneira quando parar com as drogas isso é fato!!! então ao meu ver seria melhor vc usar stano no final ao inves de propi, pois ele lhe ajudaria a manter os ganhos, eliminaria a retenção e controlaria a prolictina!!!

eu estenderia a deca até a 10 semana; qual o lab da sua deca?? se for de farma 200mg semana esta bom, mas se for lab undergroud ou landerlan eu mandaria 300~400mg semana!!!

se quiser usar propi junto com as demais drogas mande no inicio do ciclo como kick start, 50mg dia sim dia não(não é necessario mais que 50mg pois a dura ja contem propi)!!!

abraço!!!...

Editado por Bane
Postado

Até pode ajudar a segurar os ganhos usando propi no final, mas as perdas vão ocorrer de qualquer maneira quando parar com as drogas isso é fato!!! então ao meu ver seria melhor vc usar stano no final ao inves de propi, pois ele lhe ajudaria a manter os ganhos, eliminaria a retenção e controlaria a prolictina!!!

eu estenderia a deca até a 10 semana; qual o lab da sua deca?? se for de farma 200mg semana esta bom, mas se for lab undergroud ou landerlan eu mandaria 300~400mg semana!!!

se quiser usar propi junto com as demais drogas mande no inicio do ciclo como kick start, 50mg dia sim dia não(não é necessario mais que 50mg pois a dura ja contem propi)!!!

abraço!!!...

Disse tudo que eu ia dizer ... usaria o propionato no começo, meio que de front load ... e no final fechava as mvs com stano ...

A deca também achei bem fraquinha a quantidade ...

abs

Postado

Quanto a situaçao da deca, eu não estendi até a décima semana porque ela suprime muito o eixo HTP e como é o primeiro ciclo, nao quis deixar pesado. será que teria algum problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...