Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Dieta De Emagrecimento

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, sou novo aqui no forum, por indicação de um amigo meu.

Bom, me chamo Bruno, tenho 18 anos, 184cm de altura e 88 kg. Estou fazendo uma dieta de emagrecimento e como sou novo e leigo na área, queria pedir conselhos aos mais entendidos. Desculpa se esta na area errada mais enfim, quem quiser ajudar vai ter minha gratidão.

Eu estou cursando o ultimo ano na Nova Zelandia e aqui a questão alimenticia é um pouco caro, mais to fazendo o possivel.

Acordo de manha 7:00

7:30 Como 2 ovos e uma porção de +/- 30˜50gr de aveia com agua.

Vou para a escola 8:30

Intervalo da escola 10:30, como uma porção de biscoitos integrais de mais ou menos 30gr.

Almoço da escola a 1:00, como uma salda mista com cogumelo, alface, cenoura, e outros legumes e verduras

1:15 treino de futebol ate as 2:00

2:45 estou a 15 minutos de treinar, tomo 2 colheres de sopa de dextrose.

3:00 academia

4:30 +/- pos treino tomo uma porcao de whey protein com agua.

6:00 eu janto um tipo de carne ( frango, carneiro ou porco)(não posso escolher. estou em uma familia e nao tenho escolha doque como hahaha), legumes e verdura

9:00 fruta qualquer, geralmente kiwi porque eh muito barato.

Outra coisa, estou tomando alguns suplementos, sejam eles:

-CLA

-BCAA

-Quitosana (geralmente final de semana que acabo comendo fora)

- extrato de cha verde

- Cafeina

- fish oil

- Centrum

- tribulus

Qualquer comentario explicativo sera bem vindo, grato!

Publicidade

Postado

então eu tava pensando em fazer isso, mas se eu não tomar dextrose antes eu não tenho carboidrato pra queimar na academia, ai vai acabar queimando musculo. seria que eu deixo pra antes ou depois?

Postado

Carbos de lenta absorção? Não seria de baixo indice glicemico? A unica diferença é a saciedade que vai proporcionar.

Eu trocaria esses carbos de lanche por proteínas, ou pelo menos adicionar uma proteína em todas as refeições. Esses kiwis ai seriam sua ceia, certo? Nao conseguiria comer ovos, ou um queijo cottage, uma carne? Eu tomaria entao albumina/caseina.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...