Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou começando um treino ABCDE, gostaria de receber opinião quanto ao número de repetições, exercícios, divisão e, por quanto tempo devo fazer este treino. O treino é o seguinte:

[segunda-feira: Peito e Abdômen]

3 x 10~12 Supino Reto

3 x 10~12 Fly Inclinado

3 x 10~12 Declinado Articulado

3 x 10~12 Crossover

3 x 10~12 Peck Deck

4 x 10~15 Levantamento de pernas no banco inclinado

4 x 10~15 abdominal no banco declinado

3 x 15~20 Obliquos

[Terça-feira: Perna e Panturrilhas]

4 x 10~12 Cadeira Extensora

3 x 10~12 Leg Press 45º

3 x 10~12 Afundo com Barra

4 x 12-10-10-8 Cadeira Flexora

4 x 18-15-15-10 Panturrilha no LegPress 180º

4 x " Panturrilha no LegPress 45º

3 x 15-15-10 Panturrilha na Máquina

[Quarta-Feira: Costas e Abdômen]

3 x 10~12 Puxador Frente

3 x 10~12 Remada Unilateral na máquina

3 x 10~12 Remada Unilateral no banco

4 x 10~12 Puxador Articulado

4 x 10~12 Remada Baixa c/ Drop set na ultima série

4 x 10~15 Levantamento de pernas no banco inclinado

4 x 10~15 abdominal no banco declinado

3 x 15~20 Obliquos

[Quinta Feira: Ombros e Trapézio]

4 x 10~12 Desenvolvimento c/ Halteres

3 x 10~12 Arnold Press

3 x 12-10-8 Elevação lateral + elevação alternada "para frente" com halteres

3 x 10~12 Remada Alta

3 x 10~12 Remada baixa com corda

4 x 10~12 Encolhimento de ombros na maquina

[sexta Feira: Bíceps e Tríceps]

4 x 12-10-10-8 Rosca Alternada no banco

3 x 10~12 drop set Rosca Scotch

3 x 10~12 Rosca Concentrada

4 x 10~12 Tríceps na corda

3 x 10~12 Tríceps testa barra W

3 x 10~12 Rosca Francesa com Halteres

Publicidade

Postado

Nao gosto de treinos abcde e se voce nao esta usando drogas tambem nao devia fazer esse treino. Quanto ao treino esta pessimo. Tanto exercicio num treino. Como é possivel ter escolhido tanto exercicio e nao ter os exercicios mais importantes como agachamento livre. Terra. Paralelas. Barra fixa. Militar

Postado

Então galera, que tipo de treino vocês recomendariam... tenho 1,80 de altura, peso 85 kilos, meu percentual de gordura esta acima de 15%... Meu objetivo é ganhar massa muscular... tenho disponibilidade pra treinar de segunda a sexta-feira. Esse treino ai, foi passado pelo instrutor da academia, os caras não manjam muito de musculação na academia que eu frequento, a maioria dos instrutores são estagiários de Ed. Fisíca, alguém poderia me sugerir um modelo de treino? ou um treino ABCDE mais eficiente...

Postado

Castor eu gostei do treino

Ao meu ver treino abcde e bom pra naturais por não terem a recuperação que as drogas propiciam

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Postado

Se é iniciante nao à duvidas! Opte pelo treino SL 5x5 pra aprender todos os compostos! Nao vai se arrepender :) Existe um topico inteirinho so pra esse treino! Boa sorte e bens treinos!!!

Se é iniciante nao à duvidas! Opte pelo treino SL 5x5 pra aprender todos os compostos! Nao vai se arrepender :) Existe um topico inteirinho so pra esse treino! Boa sorte e bens treinos!!!

Castor eu gostei do treino

Ao meu ver treino abcde e bom pra naturais por não terem a recuperação que as drogas propiciam

WTF????

Que barbaridade... Entao e voce acha que uma pessoa natural consegue treinar braço uma vez por semana e ele ficar anabolino crescendo o resto da semana??? Abcde sao pessimos pra naturais e até mesmo pra quem usa drodas eu tenho minhqs duvidas que seja o melhor!

Postado

WTF????

Que barbaridade... Entao e voce acha que uma pessoa natural consegue treinar braço uma vez por semana e ele ficar anabolino crescendo o resto da semana??? Abcde sao pessimos pra naturais e até mesmo pra quem usa drodas eu tenho minhqs duvidas que seja o melhor!

Amigo, dependendo da intensidade de um treino o corpo demora a se recuperar, o que poderia ser contornado com uso de drogas. Não esquecendo os outros dias de treino em que os músculos são usados como coadjuvantes.

Postado

Amigo, dependendo da intensidade de um treino o corpo demora a se recuperar, o que poderia ser contornado com uso de drogas. Não esquecendo os outros dias de treino em que os músculos são usados como coadjuvantes.

e por isso treino abcde é bom?? Nao...

Naturais precisam de treinar os misculos mais vezes, com alta intensidade e baixo volume! O treino AB ou ABC tras muito melhoresresultados e isso já foi discutido bilioes de vezes aqui no forum! E o musxulo no maximo em 48 horas tá pronto pra treinar outra vez, sao 2 dias. Porquê esperar 7??

Pra naturais treino máximo abc e na minha opinião pessoal só ab é melhor ainda! E depois as faixas de.repetiçoes mais baixas com exercicios compostos sao de longe bem melhores do que um treino que só dá pump e passado uma semana tá pequeno denovo

Postado

Cada um tem uma opinião tomando como base que estamos falando de indivíduos, que respondem de forma diferente a estímulos iguais.

e por isso treino abcde é bom?? Nao...

Naturais precisam de treinar os misculos mais vezes, com alta intensidade e baixo volume! O treino AB ou ABC tras muito melhoresresultados e isso já foi discutido bilioes de vezes aqui no forum! E o musxulo no maximo em 48 horas tá pronto pra treinar outra vez, sao 2 dias. Porquê esperar 7??

Pra naturais treino máximo abc e na minha opinião pessoal só ab é melhor ainda! E depois as faixas de.repetiçoes mais baixas com exercicios compostos sao de longe bem melhores do que um treino que só dá pump e passado uma semana tá pequeno denovo

Cada um tem uma opinião tomando como base que estamos falando de indivíduos, que respondem de forma diferente a estímulos iguais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...