Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem >>> Treino Novo<<< Mudando Abcad :)

Posts Recomendados

Postado

Putz cara, vc saiu de um excelente treino q estava lhe dando resultados, p/ esse treino horroroso????

Vc tá maluco, só pode!!!

160 rep. de Bíceps e 150 p/ Costas q é BEEEEMMM MAIOR!!!

e 146 rep. de tríceps E 126 DE Peitoral!!!!

Totalmente equivocado esse treino, e vc ainda acha q não é volumoso!! Oq seria volumoso então, 10000 repetições de cada???

Pare e Pense!

Publicidade

Postado

Putz cara, vc saiu de um excelente treino q estava lhe dando resultados, p/ esse treino horroroso????

Vc tá maluco, só pode!!!

160 rep. de Bíceps e 150 p/ Costas q é BEEEEMMM MAIOR!!!

e 146 rep. de tríceps E 126 DE Peitoral!!!!

Totalmente equivocado esse treino, e vc ainda acha q não é volumoso!! Oq seria volumoso então, 10000 repetições de cada???

Pare e Pense!

realmente o dia de braços está meio volumoso e precisa ser revisto , estou pensando em tirar o Tríceps inverso no cross - 3x10 e no lugar de Ttríceps frânces unilateral - 3x12 colocar Paralelas ... 3x10

no lugar de Bíceps rosca direta barra livre - 5x10 mudar para 4x8 e Bíceps rosca martelo na corda - 4x10 trocar para alteres 3x10

nao fiz o dia de sexta ainda que no caso e essa semana , Obrigado pelo aviso

Luís Guilherme.m

aceito sugestoes ainda ...

Postado

vc acha volumoso ?

nao achei e outra

treino de 1 grupo muscular semana, tirando pernas claro ...

treino de recuperação bem grande

Você faz um treino que exige uma recuperação maior (ainda mais se treinar até a falha) de maneira impensada, pois isso não irá estimular um maior crescimento, logo sua escolha é ineficiente, sugiro que a modifique...

Postado

Você faz um treino que exige uma recuperação maior (ainda mais se treinar até a falha) de maneira impensada, pois isso não irá estimular um maior crescimento, logo sua escolha é ineficiente, sugiro que a modifique...

como disse aceito sugestoes ... =)

estou estudando bastante afim de melhorar meu treino , jaja irei fazer uma modificação no post , com as mudanças ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...