Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Não é necessário fazer isso não, além do próprio tamox ser hepatotoxico.

Como vai utilizar Stano e melhor deixar o fígado bem descansado.

obrigado pela resposta rapida gaspar!

Mas mesmo o tamoxifeno sendo hepatotxico, com esse ciclo que pretendo fazer devo ainda sim usa-lo 10 mg dele todos os dias desde o primeiro dia do ciclo aumentando se sentir sensibilidade e fazendo a TPC 1-15 dias 40mg e 15-30 dias 20 mg? Ou não o uso por prejudicar ainda mais o figado?

Caso deva usalo mesmo assim, devemos tomar algo para proteger o figado? Existe algo que ajude?

Vc acha que só deveria começar a tomar tamox caso sentisse sensibilidade ou ja começo? Esse ciclo é muito aromatizante, ese ciclo detona muito o figado?

PS: eu não bebo, isso ja ajuda bastante né?!

Valeu galera!

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pode ir tomando 10mg TSD durante o ciclo sim. Mas a galera no geral só começa a tomar quando esta tendo sensibilidade.

Pra proteger o fígado água, uns 4 litros no mínimo por dia.

O ciclo é bem leve, vai depender de sua predisposição a ter colaterais ai entra o fator individualidade.

Stano não aromatiza, se sentir algo vai ser por conta da Dura.

Abraço

Postado

ok me sobraram algumas duvidas:

1- é melhor fazer a stano no começo, teminar a stano junto com a dura ou 2 semanas depois?

2- então, como o tamoxifeno é hepatóxico é melhor tomar só quando sentir sensibilidade ou ja começar tomando?

3- e para o figado...só agua msm?!

Abraço a todos que ajudam...valeu galera!!!!

Postado
ok me sobraram algumas duvidas:

1- é melhor fazer a stano no começo, teminar a stano junto com a dura ou 2 semanas depois?

Amarra pra terminas junto com a mv da Dura, assim os efeitos do Stan serão mais evidenciados.

2- então, como o tamoxifeno é hepatóxico é melhor tomar só quando sentir sensibilidade ou ja começar tomando?

Eu recomendo só tomar quando sentir sensibilidade, a não ser que já tenho tendência a gineco.

3- e para o figado...só agua msm?!

Reza um pai nosso também se quiser.

Abraço a todos que ajudam...valeu galera!!!!

O correto e beber água em abundância sempre, e não só nos ciclos.

Postado

Valeu gaspar!

-Então, se entendi direito, o melhor é usar a dura da semana 1-8 e a stano da semana 7-10? correto?

-E como é essa sensibilidade nos mamilos ... é tipo uma dor, inchasso, coçeira, queimação ..como é, o local doi sozinho, tocando, apertando ...?

-Caso so venha usar o tamoxifeno se sentir algo devo entrar com 10mg msm ou ja vou pra 20? Não sera tarde demais ou reverte se usar assim que sentir os primeiros sintomas?

-8 semanas de dura x stano é provavel desenvolver uma ginecomastia? Ou há relatos de nada ocorrer? (não tenho tendencia ...acho)

-ahh é, e o lance da idade, alguem sabe me dizer se é palha ciclar aos 32 ou se tem uma faixa etária ideal p

começar a mecher com anabols?

PS: Foi mal galera eu sei que pergunto muito....obrigado pela ajuda e paciencia.

Postado
Se não me engano há também um exame gaspar para isso!!

Uma mamografia bilateral ou uma ultrassonografia podem encontrar um nódulo.

Fora isso eu admito desconhecer outras formas.

Postado

-Então, se entendi direito, o melhor é usar a dura da semana 1-8 e a stano da semana 7-10? correto?

-E como é essa sensibilidade nos mamilos ... é tipo uma dor, inchasso, coçeira, queimação ..como é, o local doi sozinho, tocando, apertando ...?

-Caso so venha usar o tamoxifeno se sentir algo devo entrar com 10mg msm ou ja vou pra 20? Não sera tarde demais ou reverte se usar assim que sentir os primeiros sintomas?

-8 semanas de dura x stano é provavel desenvolver uma ginecomastia? Ou há relatos de nada ocorrer? (não tenho tendencia ...acho)

-ahh é, e o lance da idade, alguem sabe me dizer se é palha ciclar aos 32 ou se tem uma faixa etária ideal p

Postado

Sim, o ciclo que fiz foi mais ou menos parecido.

Dá uma pesquisada nisso que vc acha direitinho os sintomas.

Pode entar com 10mg e ir aumentado caso tenha necessidade

Isso depende de alguns fatores, mas olhando para as drogas é dificil, porque a aromatização da dura é média...

Não, mas depois de uma certa idade é bom evitar drogas muito supressivas ao eixo(o que não é ocaso desse seu ciclo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...