Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Cara deca dura e hemo pra um primeiro ciclo definitivamente não é necessário... tão viajando muito achando que precisa de tanta droga! Ainda mais pra um primeiro ciclo!

Se quer um ciclo focado mais em massa magra, sem muita retensão e grande aumento do bf rola fazer propionato e turinabol ou stano... se quer algo mais da pra fazer enantato e dianabol, ou outra coisa...

Se for usar dura mesmo eu trocava o stano por dianabol... mais se não tiver opção, fazer o que :D

[2]

Poxa... tão indicando DECA, DURA e HEMO pra um iniciante???

Puts, se alguém quer "morrer", faça sozinho... mas não leve os outros.

Tipo, não estou dizendo que o cara vai morrer, mas ele não precisa de tudo isso pra um primeiro ciclo! Com certeza o corpo dele já irá reagir bem à um ciclo mais fraco!!!

Nunca se sabe como será o dia de amanhã, e SE ele resolver ciclar mais uma vez? O que o cara vai usar, sendo que ele já usou drogas fortes ???

Conan da Cimeria: Cara, minha dica pra você é pesquisar!... Pesquise em outro site/fórum ou qualquer outro lugar. Leia relatos, informações e tudo que for possível. Assim, você saberá exatamente o que vai fazer!

Não pegue informações em apenas um lugar, pegue em vários, veja outras opiniões... e veja o que for melhor pra você. É sua saúde que está em jogo.

Abraços.

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Cara deca dura e hemo pra um primeiro ciclo definitivamente não é necessário... tão viajando muito achando que precisa de tanta droga! Ainda mais pra um primeiro ciclo!

Se quer um ciclo focado mais em massa magra, sem muita retensão e grande aumento do bf rola fazer propionato e turinabol ou stano... se quer algo mais da pra fazer enantato e dianabol, ou outra coisa...

Se for usar dura mesmo eu trocava o stano por dianabol... mais se não tiver opção, fazer o que :D

Opa blz Micthz valeu aê os conselhos ..realmente não tem mais opção de troca de ciclo ...mas pq vc não gosta da união da dura com o stano? Vlw.

Postado

po boto fé Roberto vejo que entende do assunto, eu tb achei aquela indicação de ciclo um pouco forte e não vou fazer-lo, vou procurar mais informações em outros forums e tal...mas e a sua opinião sobre minhas duvidas e o ciclo que eu pretendo fazer de stano x dura qual é? agradeço a ajuda valeu bro!!

Postado
16 semanas de dura é osso ein!! aí é d+ tem nego achando 8 semanas muito ...e vários falam tb p não fazer ciclo so de dura ...mas valeu por esclarecer que esse ciclo de stano x dura que pretendo fazer é um ciclo simples.

Menos de 8 - 6 weeks não vai dar em nada.... é mv de longa duração!!

Postado
po boto fé Roberto vejo que entende do assunto, eu tb achei aquela indicação de ciclo um pouco forte e não vou fazer-lo, vou procurar mais informações em outros forums e tal...mas e a sua opinião sobre minhas duvidas e o ciclo que eu pretendo fazer de stano x dura qual é? agradeço a ajuda valeu bro!!

Cara stano não é uma droga própria pra bulking... é uma boa droga, mais eu não daria preferência pra ela no bulk.

Vai ter bons resultados, já ciclei dura x stano no ínicio e foi legal.

Seis tão doido... Deca x Dura x Hemo é basico! ¬¬'

Que medo.... nunca vi isso! xDD

Deca x Dura é o mais basico e funcional que existe. E o Hemo por 3 semanas... 50mg tsd é de boa!

Pela morrr... muito teóricos...

Básico? Defina básico

E não é medo não é noção mesmo... tu nem ciclou e me diz isso?

E Deca e dura não é básico funcional que existe não, isso é história de academia onde nego só conhece deca, dura, hemo e deposteron, tem muita droga melhor pra um iniciante usar e com um menor período ainda.

E não é teoria não, é prática mesmo.

16 semanas de dura é osso ein!! aí é d+ tem nego achando 8 semanas muito ...e vários falam tb p não fazer ciclo so de dura ...mas valeu por esclarecer que esse ciclo de stano x dura que pretendo fazer é um ciclo simples.

8 Semanas seria o mínimo mesmo... 16 semanas é um periodo bem longo mesmo :P

Menos de 8 - 6 weeks não vai dar em nada.... é mv de longa duração!!

Até que da sim, porque são 2 estéres de mv curta e 2 de mv mais longa... o melhor seria 8 semanas ou mais, mais não quer dizer que não vá ter resultados com menos que isso :P

Postado

é pq tb ja não rola de mudar mais vai ser stano x dura msm ... mas valeu pela dica de ciclo!

Mas vem cá, será q 8 semanas de dura num vai dar nada e só vai dar os colaterais?? Sera q 8 sem de dura então não valem a pena?!! (Lembrando q tambem tomaria 30 ml de stano junto)

Postado
é pq tb ja não rola de mudar mais vai ser stano x dura msm ... mas valeu pela dica de ciclo!

Mas vem cá, será q 8 semanas de dura num vai dar nada e só vai dar os colaterais?? Sera q 8 sem de dura então não valem a pena?!! (Lembrando q tambem tomaria 30 ml de stano junto)

Vale sim, 8 semanas seria o "mínimo" pra um ciclo legal de dura...

Vai jogar o stano de ínicio ou pra terminar com a meia vida da dura?

ps: 50mg tsd ou 100mg dsdn? stano vai ser oleoso ou aquoso?

ps²: desculpe se já respondeu as perguntas, to tentando ler as outras páginas mais ta ruim a coisa aqui :P

Postado

Eu ainda acho muito medo.. e continuo achando que Deca x Dura é melhor que esse ciclo de stano... com um Dianabol ou Hemo no começo seus ganhos seriam muiiito bom! =)

Masss se prefere stano.. vai fundo...

Esse ciclo é basico.. então nao se preocupe muito não...

Acho que vc tá com muito medo... e se tem medo nem começa....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...