Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
ok entendi, mas pq não esse ciclo?? qual vc aconselharia? vlw!

Esse ciclo é fraco.. só bom para quem está iniciando...

Eu aconselho fazer um ciclo básico mas forte... e daqui 1 ou 2 anos fazer um ciclo longo...

Deca x Dura x Hemo (ou Dianabol) seria um ciclo muito completo. Porém caro...

Tem que ver direitinho ai quais são suas pretençoes!

Postado
Esse ciclo é fraco.. só bom para quem está iniciando...

Eu aconselho fazer um ciclo básico mas forte... e daqui 1 ou 2 anos fazer um ciclo longo...

Deca x Dura x Hemo (ou Dianabol) seria um ciclo muito completo. Porém caro...

Tem que ver direitinho ai quais são suas pretençoes!

engraçado tem gente qua diz que esse ciclo de stano x dura 8 sem. é mto forte e longo, ja vc ta dizendo q é fraco como outras pessoas tb ja me falaram (aí é que eu me perco cada um diz uma coisa) ...e não se esqueca que eu estou iniciando e vc diz que esse ciclo só é bom p quem ta iniciando...entãao deve ser bom p mim né?!

O lance é que não pretendo ficar giganteeesco até porque tenho 1,64 de altura... acho que o ciclo q vc me recomendou seria p ficar enorme né?

Vlw pela atenção!

Postado
engraçado tem gente qua diz que esse ciclo de stano x dura 8 sem. é mto forte e longo, ja vc ta dizendo q é fraco como outras pessoas tb ja me falaram (aí é que eu me perco cada um diz uma coisa) ...e não se esqueca que eu estou iniciando e vc diz que esse ciclo só é bom p quem ta iniciando...entãao deve ser bom p mim né?!

O lance é que não pretendo ficar giganteeesco até porque tenho 1,64 de altura... acho que o ciclo q vc me recomendou seria p ficar enorme né?

Vlw pela atenção!

Enorme não... mas maior que esse ai! xD

E nao sei como conseguem falar que esse ciclo é forte... mas enfim! xDDD

Postado
Enorme não... mas maior que esse ai! xD

E nao sei como conseguem falar que esse ciclo é forte... mas enfim! xDDD

O pessoal fala que vai ser forte para o meu organismo e não forte de musculoso, entende

Mas qual é, ...vc acha que não vou ter ganhos significativos com esse ciclo é isso?

Quantos kg devo coseguir ganhar com esse ciclo dura x stano e quanto devo perder no pós ..ou seja quantos kg vc acha que eu coseguiria manter depois de tudo? (isso é, malhando, dormindo e me alimentando bem é claro)

Vlw pelas respostas!

Postado
O pessoal fala que vai ser forte para o meu organismo e não forte de musculoso, entende

Mas qual é, ...vc acha que não vou ter ganhos significativos com esse ciclo é isso?

Quantos kg devo coseguir ganhar com esse ciclo dura x stano e quanto devo perder no pós ..ou seja quantos kg vc acha que eu coseguiria manter depois de tudo? (isso é, malhando, dormindo e me alimentando bem é claro)

Vlw pelas respostas!

Cara para de se preocupar com oq vai ganhar, pq isso depende de cada corpo e de sua dieta, alimentação eh tudo durante e pós o ciclo e sempre na vida, foca mesmo no seu OBJETIVO, qual seu objetivo? Se vc quiser uma massa com aparencia mais definida de melhor qualidade é melhor dura x stano, agora se quiser MASSA mesmo sem se importar muito com aparencia e sim no volume vai de dura x deca que nem nosso amigo falou.

Estude mais antes também está meio perdido mesmo nisso ai.

abraço.

Postado
Cara para de se preocupar com oq vai ganhar, pq isso depende de cada corpo e de sua dieta, alimentação eh tudo durante e pós o ciclo e sempre na vida, foca mesmo no seu OBJETIVO, qual seu objetivo? Se vc quiser uma massa com aparencia mais definida de melhor qualidade é melhor dura x stano, agora se quiser MASSA mesmo sem se importar muito com aparencia e sim no volume vai de dura x deca que nem nosso amigo falou.

Estude mais antes também está meio perdido mesmo nisso ai.

abraço.

Bom realmente o que busco é a massa magra e de melhor qualidade, eu treino um pouco de MMA e estou ciclando para ajudar na minha performance de força e explosão muscular (busco crescer um pouco na aparencia tb claro).

Estou perguntando quanto vou ganhar só pra ter uma noção pois não tenho a minima em relação a ganhos, mas obrigado por me reinforçar que a alimentação é tudo!

Minha duvida é que as veses algumas pessoas falam que pelo meu biotipo (postei a foto) eu nao deveria usar stano pq não faria muita diferença e uns acham q 16 duras são muito ..mas eu ja sei o meu ciclo vai ser stano x dura só estou um pouco inseguro de fazer pois será meu primeiro e único cilo e quero tirar o melhor proveito dele, tenho medo de colaterais etc espero que a TPC de conta deles ... mas o ciclo é esse e pretendo fazer ..agora é só me informar com vcs enquanto isso eu estudarei mais, valeu stronger666!

Postado

Cara deca dura e hemo pra um primeiro ciclo definitivamente não é necessário... tão viajando muito achando que precisa de tanta droga! Ainda mais pra um primeiro ciclo!

Se quer um ciclo focado mais em massa magra, sem muita retensão e grande aumento do bf rola fazer propionato e turinabol ou stano... se quer algo mais da pra fazer enantato e dianabol, ou outra coisa...

Se for usar dura mesmo eu trocava o stano por dianabol... mais se não tiver opção, fazer o que :D

Postado

Vlw pelas respostas!

Não sei suas medidas...

Já vi nego ganhar 10kg só com dura por 16 weeks... como já vi nego ganhar só 7kg.

Depende...

E eu entendi o que vc quis dizer com o ciclo forte... mas não é forte! É um ciclo simples...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...