Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa valeu galera!! pois é, to ligado que dieta é essencial msm Roberto, vou pesquisar mais sobre o assunto ...talves até ir num nutricionista abrir o jogo e pedir uma dieta direcionada? ...será q rola, vou ver ..valeu bro, e boa sorte no seu ciclo tb!!

E bombermam valeu a ideia de tentar outras opções ..vou pesquisar mais e caso esse ciclo for muito agressivo para a saude eu talvez mude minha ideia. valeu a sua opinião!

E Magroboy não sabia que na TPC tinha que tomar o tamoxifeno na dose de 40mg dia (é isso né?) obrigado por me falar, vou pesquisar mais sobre TPC SERMS! Vlw a ajuda!!

Postado

Aqui vai a foto do meu biotipo (sem perobagem) pre-ciclo só p dar mais noção p galera me ajudar, caso eu cicle, pretendo manter relatos e fotos durante e pós ciclo tb pra ajudar os que tb estão no mesmo barco de iniciantes ...valeu galera, conto com a ajuda e opinião de vcs!!

Pretendo fazer só esse ciclo na vida então quero aproveitar o maximo dele vou mudar muitos dos meus habitos parra ciclar legal ..sera que mantem pelomenos metade do que se ganha de um ciclo-anabolico mantendo o rigor com alimentação malhação e esportes??

E a libido e essas paradas ...será q recupera legal com TPC e tal??

E suplementação? --> creatina, whey, malto, glutamina, albumina, bcaa, levedo de cerveja, vitaminas A-Z etc... continua tomar?? Ou para para não sobrecarregar ... ou então quais desses suplemntos são essenciais durante o ciclo pelomenos.

Tenho uns amigos dizendo q vou ficar mto grande e tal e tem outros dizendo que não vai fazer muita diferença pq é stano e dura em vez de deca e dura?! e aí qual é a real??! ...emfim sempre tem alguem pra contradizer o outro! Abraço galera.

PS: GALERA FOI MAL O TANTO DE PERGUNTAS MAS SOU BEM LEIGO NO ASSUNTO E NÃO TEM LUGAR MELHOR P SE INFORMAR DO QUE NUM FORUM DE MALHAÇÃO ... VALEU AÊ RAPAZIADA!!

post-10475-1239434858_thumb.jpg

Postado

Se vc só quer esse ciclo entao pode mudar!

Esquece ehehehe....

E eu ao contrario de uns ai te incentivo a tomar AEs sim... pra que esperar anos pra alcançar um tamanho bom se pode tomar agora e já alcançar esse tamanho em pouco tempo??? Assim vc evita aquela dependência do ciclo...

Postado
Se vc só quer esse ciclo entao pode mudar!

Esquece ehehehe....

E eu ao contrario de uns ai te incentivo a tomar AEs sim... pra que esperar anos pra alcançar um tamanho bom se pode tomar agora e já alcançar esse tamanho em pouco tempo??? Assim vc evita aquela dependência do ciclo...

Não entendi?! No começo vc fala p eu mudar o ciclo ou esquecer ..depois vc fala que me insentiva a tomar e tal... ?? ué?!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...