Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Vale sim, 8 semanas seria o "mínimo" pra um ciclo legal de dura...

Vai jogar o stano de ínicio ou pra terminar com a meia vida da dura?

ps: 50mg tsd ou 100mg dsdn? stano vai ser oleoso ou aquoso?

ps²: desculpe se já respondeu as perguntas, to tentando ler as outras páginas mais ta ruim a coisa aqui :P

po acho que vou jogar o stano aquoso da landerlan nas ultimas 4 e vou tentar fazer 50mg tsd (se aguentar a dor) ...porém tem umas pessoas que falam para eu passar usando stano 2 semanas depois da ultima dura pra começar TPC que o MV delas bate certinho?? é verdade isso ou é melhor terminar a stano junto com as duras??? Vlw!

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então galera estou repostando o tópico original com pequenas mudanças e novas perguntas e pra tentar dar uma organizada na bagunça que eu fiz, bom gostaria de ouvir as opiniões de vcs que tiverem tempo, paciencia e conhecimento. Obrigado a todos!

Bom para começar, nunca fiz ciclo algum ... hoje tenho 32 anos 1,64m e 68 kg meu biotipo é mesomorfo meu "body fat" (BF) é baixo não sei exatamente quanto é... (olhem na foto que da p vcs terem +- noção do meu bf)

Estou com vontade de fazer um ciclo de DURA x STANO com TPC (terpia pós ciclo) e alimentação boa, ja treinei muita capoeira, um pouco de jiu-jitsu, sempre pedalo e corro por aí, e tenho uns 2 anos de academia de musculação porém sempre fiz minhas sagradas barras e parallelas heheh.

Tenho conversado com algumas pessoas e quando falo o ciclo que pretendo fazer muitos falam que ta muito, que vou me dar mal com colaterais etc... por isso venho aqui esclarecer isso e mais alguns alguns fatos.

CICLO = 16 duratestons e 30 ml de Stano (landerlan) o ciclo ao todo teriam 8 semanas. (sempre tomando muita água e 10 mg de citrato de tamoxifeno todo dia.)

Seriam então: 1-8 sem. dura 500mg seg e quinta e 4-8 sem. stano tsd.

Depois entraria com a TPC 21 dias após a ultima durateston usando indux 1º dia 300mgs, 2º - 10º dia 100mgs e 11º - 30º dia 50mgs e citrato de tamoxifeno 40? mg por dia.

OBS: Após a tpc, 1.5g de tribullus terrestre divido 3 vezes ao dia durante 4 semanas.

Minhas perguntas são:

1-Esse ciclo é muito forte para um iniciante ou mal elaborado??

2-Os colaterais não compensam os ganhos dele? Tenho muito medo de colaterais ..deveria estar ou esse cilo é tranquilo?

3- Qual das duas formas devo usar o Indux --> 1º dia 300mgs de idux, 2º - 10º dia 100mgs de indux e 11º - 30º dia 50mgs de indux. OU : --> Dias 1 a 14 = 100mg de Indux e dias 15 a 28 = 50mg de Indux?

4-Tomar tamoxifeno só em caso de sensibilidade ou ja começo tomando?

5-Caso ja tenha que começar tomando tamoxifeno, 10 mg ja garante?

6-Estou respeitando o tempo de MV das drogas (é melhor teminar a stano junto com a dura ou 2 semanas depois?

7-Continuo como Tamoxifeno na TPC junto com o indux? caso sim 40 mg por dia (durante 28 dias) é a dosagem certa??

8-Clomid ou indux da na mesma?

9-Quais os suplementos extras essenciais em um ciclo desse de dura x stano?

10- O que mais eu deveria fazer na faze pré-ciclo?

11- Stano da landerlan é seguro tem alguma forma de verificar se é original tipo gosto ou algo caracterizante do stano?Ele tb tem de 30 ml ou é só de 15ml?

12- Da p manter uma carcaça com esse ciclo ou depois perde tudo?

13- Com esse ciclo, uma boa alimentação e descanço quantos kg +- devo ganhar, só p ter um parametro...

14- Quando começar a tomar o stano depois da 4 semana de durateston qual o efeito que deverá caracterizar que o produto (stano) ta funcionando e não que os efeitos que estarei vendo são só da dura?

15- Ja sou meio careca, deveria dar adeus aos meus ultimos cabelos sobreviventes com esse ciclo?

16- Esse ciclo me dará um bom efeito? olhem meu biotipo na foto

--> Outros conselhos e recomendaçõe são bem vindos!!

Ps: Me perdoem o tanto de perguntas galera! Conto com vcs.

Postado
po acho que vou jogar o stano aquoso da landerlan nas ultimas 4 e vou tentar fazer 50mg tsd (se aguentar a dor) ...porém tem umas pessoas que falam para eu passar usando stano 2 semanas depois da ultima dura pra começar TPC que o MV delas bate certinho?? é verdade isso ou é melhor terminar a stano junto com as duras??? Vlw!

Cara tu já compro esse stano? tenta pegar da gc...

E meia vida da dura vai até 3 semanas depois da última aplicação, mais eu mandaria de inicio porque o efeito inicial da dura não é grande coisa... só vai melhorar lá pela 3 ou 4 semana

Postado
Cara tu já compro esse stano? tenta pegar da gc...

E meia vida da dura vai até 3 semanas depois da última aplicação, mais eu mandaria de inicio porque o efeito inicial da dura não é grande coisa... só vai melhorar lá pela 3 ou 4 semana

...então, é pq ja rolou a landerlan 30ml por isso as perguntas sobre como identificar stano original através de alguma caracteristica da substancia e tals ... mas então, vc acha que eu deveria começar coma stano e dura agora nas primeiras 4 semanas e continuar só com a dura até a oitava samana?? Assim a MV das drogas iriam bater melhor??

Postado
...então, é pq ja rolou a landerlan 30ml por isso as perguntas sobre como identificar stano original através de alguma caracteristica da substancia e tals ... mas então, vc acha que eu deveria começar coma stano e dura agora nas primeiras 4 semanas e continuar só com a dura até a oitava samana?? Assim a MV das drogas iriam bater melhor??

Então cara identificar fica meio complicado... mais se tiver jeito de postar algumas fotos talvez de pra ter uma noção! O stano liquido costuma precisar dar uma agitada nele antes de aplicar pra misturar bem o sal... se não tiver cristalizado já seria bom :P mais saber se é falso mesmo acho que só com algum exame laboratorial

Eu começaria com o stano e dura e levaria a dura pelas 8 semanas sim, porque o efeito inicial da dura não é aquela maravilha... então o stano já dava aquele up ótimo :D mais tem a possibilidade de mandar na ultima semana até o fim da meia vida da dura.

Eu mandei no inicio e fiquei satisfeito

Postado
bom cara

voce disse que seu objetivo é massa magra eu acho

que PROPIANATO + STANO seria uma boa combinaçao

Opa obrigado pela dica de um outro ciclo "carpe-diem", mas é que ja não tem mas como mudar entende... mas toda colaboração é bem vinda valeu!

Ps: Por favor continuem postando suas opiniões, conto com o conhecimento de vcs! abraço a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...