Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa tudo certo rapaziada, sou novo no forum e venho aqui pedir algumas opiniões de vcs.

Bom para começar, nunca fiz ciclo algum ... hoje tenho 32 anos 1,64m e 67 kg meu biotipo é mesomorfo meu "body fat" (BF) é baixo não sei exatamente quanto é...

Estou com vontade de fazer um ciclo de DURA x STANO com TPC (terpia pós ciclo) e alimentação boa, ja treinei muita capoeira, um pouco de jiu-jitsu, sempre pedalo e corro por aí, e tenho uns 2 anos de academia de musculação porém sempre fiz minhas sagradas barras e parallelas heheh.

Tenho conversado com algumas pessoas e quando falo o ciclo que pretendo fazer todo mundo fala que ta muito e que isso é ciclo p fisioculturista, que vou me dar mal com colaterais etc... por isso venho aqui esclarecer alguns fatos.

CICLO = 16 duratestons e 30 ml de Stano (landerlan) o ciclo ao todo teria 8 semanas. (sempre tomando muita água e 10 mg de citrato de tamoxifeno todo dia.)

Seriam então: 1-8 dura 500mg seg e quinta e 4-8 stano tsd.

Depois entraria com a TPC 21 dias após a ultima durateston usando indux 1º dia 300mgs, 2º - 10º dia 100mgs e 11º - 30º dia 50mgs e citrato de tamoxifeno 40 mg por dia.

OBS: Após a tpc, 1.5g de tribullus terrestre divido 3 vezes ao dia durante 4 semanas.

Minhas perguntas são:

1-Esse ciclo é muito forte para um iniciante ou mal elaborado??

2-Os colaterais não compensam os ganhos dele? Tenho muito medo de colaterais ..deveria estar ou esse cilo é tranquilo?

3- Qual das duas formas devo usar o Indux --> 1º dia 300mgs de idux, 2º - 10º dia 100mgs de indux e 11º - 30º dia 50mgs de indux. OU : --> Dias 1 a 14 = 100mg de Indux e dias 15 a 28 = 50mg de Indux?

4-Tomar tamoxifeno só em caso de sensibilidade ou ja começo tomando?

5-Caso ja tenha que começar tomando tamoxifeno, 10 mg ja garante?

6-Estou respeitando o tempo de MV das drogas (é melhor teminar a stano junto com a dura ou 2 semanas depois?

7-Continuo como Tamoxifeno na TPC junto com o indux? caso sim 40 mg por dia (durante 28 dias) é a dosagem certa??

8-Clomid ou indux da na mesma?

9-Quais os suplementos extras essenciais em um ciclo desse de dura x stano?

10- O que mais eu deveria fazer na faze pré-ciclo?

11- Stano da landerlan é seguro tem alguma forma de verificar se é original tipo gosto ou algo caracterizante do stano?Ele tb tem de 30 ml ou é só de 15ml?

12- Da p manter uma carcaça com esse ciclo ou depois perde tudo?

13- Com esse ciclo, uma boa alimentação e descanço quantos kg +- devo ganhar, só p ter um parametro...

14- Quando começar a tomar o stano depois da 4 semana de durateston qual o efeito que deverá caracterizar que o produto (stano) ta funcionando e não que os efeitos que estarei vendo são só da dura?

15- Ja sou meio careca, deveria dar adeus aos meus ultimos cabelos sobreviventes com esse ciclo?

16- Esse ciclo me dará um bom efeito? olhem meu biotipo na foto

--> Outros conselhos e recomendaçõe são bem vindos!!

Agora estou no pre-cilo ou seja, me informando e me preparando mentalmente e fisicamente por +- uns 2 meses para então ciclar ..fui ao medico e esta tudo ok ..conto com a ajuda de vcs galera ...grandre abraço aê, valeu!

Ps: Me perdoem o tanto de perguntas galera..

Ps2: Não tenho mais como mudar as opções das drogas usadas!! Serão essas msm.

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa eae cara, bom se vc fez exames e deu TUDO ok tah bom, vou responder suas dúvidas de acordo com oq eu sei, dps veja o resto do pessoal oq acha.

1- Esse ciclo está normal e bem elaborado ;D

Só que arruma o jeito que vc escreveu que na verdade eh 1-8 dura 500mg seg e quinta e 4-8 stano 50mg tsd

2- Os colaterais não são previsíveis, depende de cada organismo, mas creio que se vc cuidar não vai ter muitos colaterais fortes não

3- A TPC está correta com clomid e tamoxifeno.

4- Vc que sabe, porém eu não brincaria com ginecomastia não, então já começaria tomando 10mg por dia

5- Só aumente para 20mg se vc sentir sensibilidade, aí vc pode aumentar.

6- Sim está.

7- Se vc está se referindo à TPC sim, continue, faça TPC SERMS como em outros tópicos aqui do fórum, clomid + tamoxifeno

8- Vc está fazendo uma TPC correta cara hehe TPC SERMS 30 dias, está de bom tamanho para seu cclo, e ainda vai acrescentar o tribulus, perfeito.

Não esqueça de se alimentar bem, fazer exames tambem depois do ciclo+tpc e só uma coisa, esse ciclo está de acordo com seu objetivo né? Só isso hehe.

Acho que respondi todas, se tiver algo incorreto me corrijam, só tentei ajudar.

Falou

Abraço e boa sorte e ganhos.

Postado

Falaa Conan da Cimeria, tranquilo?

Cara, parabéns. Percebe-se que você pesquisou o que vai fazer e tudo mais, não está sendo porra louca! ehhehe

MASSS, uma coisa que eu sempre digo... você ainda não está "pronto" para ciclar, teu peso está muito baixo ainda e você tem apenas 2 anos de treino! Em relação a idade não sei se tem problema.

O que eu digo é isso, acho que falta mais experiência em treino e também acho que você consegue melhorar esse peso sem a ajuda do AE's.

Sou 3cm mais alto que você e ainda sou mais pesado!!! (Nunca tomei nem creatina!)

Então meu conselho é você ter um pouco mais de paciência, pois dá pra melhorar ainda!

De resto o povo vai de dando mais dica ae...

Abraço e boa sorte!

Postado

Valeu a dica Roberto realmente acho que tenho pouco tempo de treino p ciclar mas se eu enrolar muito tenho medo de ficar muito velho p ciclar kkk como falei estou no pre-ciclo ajeitando meu psicologico, meu sono, a alimentação, adaptação e tipos de treino ...vamos ver se tenho mais paciencia e espero mais um tempo ...valeu o toque e a atenção!

Postado
Nao entendi isso...

"Nas primeiras 4 semanas tomaria 500 mg de durateston 2x na semana e apartir da quinta semana tomaria 50 mg de stano (tdsd) até a oitava."

Vc vai parar com a Dura e só stano???

...não, não ja concertei, realmente eu tinha escrito errado mas o stronger666 me deu o toqe ..agora ta escrito certo como eu pretendo fazer. vlw abraço!

Postado
1-Esse ciclo é mal tipo muito forte ou mal elborado??

Gostei do ciclo

2-Os colaterais vão ser fortes?

nao posso dizer!

3-A TPC está correta ou seriam --> Dias 1 a 14 = 100mg de Indux e dias 15 a 28 = 50mg de Indux?

tpc está correta para mais duvida procure TPC SERMS

4-tomar tamoxifeno só em caso de sensibilidade ou ja começo tomando?

ai vai de vc tem gente que toma 10mg tem gente que espera, eu vou ciclar em breve(1ciclo) e ainda nao pensei sobre isso eheh

5-Deveria mudar a dosagem de 10 mg de tamoxifeno para 20 por dia?

se for usar deixar 10dia e se precisar aumenta pra 20 40 80 na tpc use 40mg

6-Estou respeitando o tempo de MV das drogas?

1~8 dura 500mg sem

50mg stan tsd até acabar ;D ou 100mg dsdn

7-Continuo como Tamoxifeno na TPC junto com o clomid?

Sim 40mg

8-Quanto tempo dura e como faz uma TPC boa mesmo para esse ciclo?

tpc geralmente é 28 dias, ta boa sua tpc

o tribullus no final vai ser por a cereja no bolo

faça exames

Falaa Conan da Cimeria, tranquilo?

Cara, parabéns. Percebe-se que você pesquisou o que vai fazer e tudo mais, não está sendo porra louca! ehhehe

MASSS, uma coisa que eu sempre digo... você ainda não está "pronto" para ciclar, teu peso está muito baixo ainda e você tem apenas 2 anos de treino! Em relação a idade não sei se tem problema.

O que eu digo é isso, acho que falta mais experiência em treino e também acho que você consegue melhorar esse peso sem a ajuda do AE's.

Sou 3cm mais alto que você e ainda sou mais pesado!!! (Nunca tomei nem creatina!)

Então meu conselho é você ter um pouco mais de paciência, pois dá pra melhorar ainda!

De resto o povo vai de dando mais dica ae...

Abraço e boa sorte!

ahh robertao vc é meu heroi

:D

aheuiae

mais axo que vc esta mt fresco

ja ta na hora de mandar um creatina

um NO2 ai pra dentro né?

Postado
ahh robertao vc é meu heroi

aheuiae

mais axo que vc esta mt fresco

ja ta na hora de mandar um creatina

um NO2 ai pra dentro né?

kkkkkk Essa foi foda!

Então, agora que já havia programado tudo certo para tomar no meio do ano, vi que vou ter uns problemas... Mas desse ano não passa! É que eu quis esperar até os ganhos começarem a ficar mais difícil!

Os NO's da vida vou esperar por causa do preço <_<

E Conan da Cimeria: É isso aí, continua pesquisando bastante e quando for fazer, faça a coisa certa! Não esqueça que dieta é o principal!

Abraços galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...